terça-feira, 12 de junho de 2012

Arraiá da Kinder

Ajude-nos a manter a Kinder Creche
No Comjunto Esquina do Brasil, em Touros, mais de oitenta crianças são atendidas diariamente, com alimentação e estudo, dependendo apenas da sua atitude.  

A Kinder Creche faz parte da Associação Irmã Aloísia e conta com o seu apoio para continuar com esta obra de assistência as crianças deste município.

Venha e participe!  Muita comida típica e forró. 
 http://kinder-noivosenoivas.blogspot.com.br/
repórter1501

Falta hiegiene e organização na Feira de Touros

Uma imagem feia para uma cidade histórica
fotos:  dione nascimento
A Feira Livre de Touros foi criada no ano de 1975, por Antônio da Maré Mansa, a pedido do fiscal municipal da Prefeitura, Lucilo Afonso do Nascimento, no intuíto de facilitar a aquisição e a venda de produtos em Touros e municípios vizinhos.

Passados 37 anos, a Feira de Touros, se expande nas imediações da Praça do Mercado Público, mas, pouca coisa mudou.  Basta constatar a figura estampada nas fotografias, para comprovar que muito deixa a desejar para uma cidade litorânea e com pretenções turísticas.
Toda terça-feira, ver-se repetir a falta de estrutura para um funcionamento de boa qualidade aos feirantes e a população em geral.

A sujeira e falta de higiene está a vista, comprometendo a qualidade dos alimentos expostos a venda.  

Na segunda-feira pela manhã, o centro da cidade de Touros já é transformado em um triste cenário com bancas impedindo o trânsito e distribuídas de qualquer forma e em qualquer lugar.

Com isto, dar a entender, que a fiscalização só existe para cobrança da Taxa, que varia, conforme os metros quadrados utilizados pelos feirantes.
repórter1501