sexta-feira, 29 de junho de 2012

Carlinhos da Biomar é candidato a Prefeito de Touros


PMDB-PT e DEM realizam convenção em Touros
Josemar, Carlinhos da Biomar, Heriberto, Jota Jota
Realizada nesta manhã(29), às 11 horas, no Centro de Turismo de Touros, a convenção do PMDB, PT e DEM, que homologaram a chapa Carlinhos da Biomar e Jota Jota.
Chegada de Carlinhos no Centro de Turismo
 
Carlos Cesar Bezerra de Souza, 38 anos, empresário, casado, pai de 2 filhos, natural do distrito de Boqueirão, conhecido por  “Carlinhos da Biomar” – PMDB, e João José de Souza, conhecido por “Jota Jota” – PT, são os candidatos a prefeito e vice, respectivamente do município de Touros.

Nas imagens de Dione Nascimento, você confere alguns momentos.

Na presença de um grande público, e várias lideranças, entre elas os ex-prefeitos de Touros, Heriberto Ribeiro de Oliveira e Josemar França, que acolheram os candidatos, e dos Deputados Federal Henrique Eduardo Alves e Fátima Bezerra,  Deputado Estadual Carlos Fernandes, e representante do Senador José Agripino, a convenção aconteceu em clima de tranquilidade e entusiasmo. 

Carlinhos fala ao povo presente
Também  foram apresentados os nomes dos candidatos a vereador, conforme lista abaixo:  

Henrique discursa e lembra Aloísio Alves(seu pai)














Pelo PMDB:   Aguinaldo das Chagas Basílio, Gilson de Brito Firmino, Gilvan Ramos de Almeida, João Maria Ferreira da Costa, Jorge Justino Dantas, José Justino Dantas Neto, Rangiel dos Santos Costa, Ruidemar Ferreira de Brito, Maria Ângela Peixoto de Barros, Francisca Evânia dos Santos, Nailton Miguel da Silva.    

Pelo PT:   Francisco Jailson Soares Dantas, Manoel Batista Filho, Adelson de Souza Martins, Leno Cardoso de Souza.
Pelo DEM:    Diego França, Dedé de Serra Verde, Artur de Zabelê e Geraldo do Projeto.
Geninha, acessora
Rosângela Sá, Kainara e Inácio Araújo
Familiares de Carlinhos da Biomar
Centro de Turismo de Touros
Encerrando seu discruso, o deputado Henrique Eduardo Alves pediu a Carlinhos da Biomar, que envie até o mês de agosto, o Projeto do Santuário do Bom Jesus dos Navegantes, do quel Carlinhos é o idealizador, para que a sua edificação seja realizada o mais rápido possível.  
As eleições de 2012, serão realizadas dia 7 de outubro.
DIONE NASCIMENTO - repórter1501