quarta-feira, 4 de julho de 2012

Cantor tourense volta para casa


Um sonho a ser realizado

Vários jovens de todo o Brasil, sonham em ser um astro na música.  

Não é diferente para Pedro Henrique Silva de Macêdo, natural de Touros-RN, filho de Pedro Barnabé de Macêdo, conhecido por Pedro Chaveiro e Maria de Lourdes da Silva.

Desde os 7 anos de idade, que Pedro Henrique participa de Show de Calouros, na maioria das vezes, ficando em 1º lugar.

Pedro Henrique e seus pais Pedro e Lourdinha
Aos  17 anos de idade, no auge da adolescência, é natural sentir o desejo de participar de um programa em rede nacional, e mostrar o seu talento.

De família simples, mas, talentosa, Pedro Henrique, contou com os amigos e arriscou.  Enviou o material necessário para a TV Record, que entre 37 mil participantes inscritos, mostrou que é capaz e foi selecionado.

Viajou no último dia 28(quinta-feira), para se apresentar no sábado(30), no Programa Ídolos.  Ao apresentar a sua documentação, faltou a autenticação do cartório, no documento que lhe daria o “direito de imagem”, por ele ser menor de idade. 

Pedro Henrique, cantor, compositor e músico volta para Touros com a certeza de que é possível realizar um objetivo, desde que seja, na hora que Deus determina.   Dia 16, estará completando 18 anos, com um mundo de sonhos a serem realizados.

Irmão de Kelly Cristina Ribeiro de Macêdo, 24 anos, cantora de Forró da Pegação e Cavaleiros do Forró, atualmente cantora gospel, Pedro Henrique, tem história e futuro no caminho artístico que escolheu.
DIONE NASCIMENTO
repórter1501