quarta-feira, 18 de julho de 2012

Campanha eleitoral começa pra valer em Touros


Avaliação do início da campanha

A campanha eleitoral de 2012 em Touros, teve início com 3 candidatos a prefeito, sendo Carlos Cesar Bezerra de Souza, “Carlinhos da Biomar”-PMDB, Luciana  Vieira da Silva Farias-PPS e Ney Rocha Leite-PSD.  Fato consumado, desiste, Carlinhos da Biomar. 
Luciana Farias

Como mostra as imagens, ambos estão em plena campanha, em visita aos distritos e sede do município.
Alguns pontos vem trazer a memória do eleitor tourense, a campanha de 1988, quando eram candidatos a prefeito Heriberto Ribeiro de Oliveira-PMDB “Saúde para o povo”. Carlos Alberto Câmara de Carvalho-PL “Para você ganhar”, e Maria do Rosário de Assunção Farias-PFL.

No poder, estava o prefeito Pedro de Andrade Ribeiro-PMDB, que apresentava como prioridade da sua administração, a educação.
Ney Leite
Ao iniciar a campanha/1988, Rosário-PFL, desiste de continuar.  Seguem, Carlão e Heriberto, num páreo duro, até o final da eleição.

Com maioria de 673 votos, vence, Carlos Alberto Câmara de Carvalho “Carlão”.   A chapa Carlão-Josemar, recebeu 51.2% dos votos úteis, e Heriberto, 43.8% da votação.
Estamos acompanhando o desenrolar dos acontecimentos em Touros, para trazer até você eleitor tourense a informação precisa, com ética e responsabilidade.
DIONE NASCIMENTO – repórter1501

Parabéns a José Antônio


Destaque para José Antônio Lopes Câmara, que aniversaria quarta-feira(18), e comemora com amigos e parentes em sua residência, em Touros.
Conhecido como locutor e leiloeiro da região do Mato Grande, também é funcionário público e empresário.
Parabéns!

Encerrado prazo para registro de Comitê Financeiro

Partidos políticos tiveram até hoje(18/07) para registro de Comite Financeiro


Encerrado prazo para os partidos políticos registrarem os comitês financeiros, perante o juízo eleitoral.   

São esses comitês que permitem os partidos políticos arrecadar recursos e aplica-los na campanha eleitoral.  Sua constituição decorre até 10 dias úteis após a escolha dos candidatos do partido em convenção.    
DIONE NASCIMENTO - repórter1501