sábado, 21 de julho de 2012

PT de Touros com Ney Leite

Cresce a coligação Unidos para Vencer

Dep. Fátima Bezerra e o Vice-Presdiente do PT  Jota Jota
Em reunião realizada neste sábado(21), a tarde, a diretoria do Partido dos Trabalhadores, juntamente com outros membros do PT de Touros, decidiram juntar-se ao candidato Ney Leite-PSD, na eleição municipal de 2012.

Segundo o vice-presidente do partido, João José de Souza “Jota Jota”,  não teria lógica o Partido dos Trabalhadores, por ser um partido de oposição, deixar de apoiar Ney Leite.

Com esta confirmação, a coligação Unidos para Vencer, soma PP, PTN, PSDC, PSB, PSDB, PSD, PC do B, PT do B, PT e DEM, para caminharem rumo as urnas de 7 de outubro. 
DIONE NASCIMENTO - repórter1501

Touros sem data marcada para exame ergométrico


Se depender do SUS você morre do coração

Não é diferente no município de Touros.  No caso da necessidade de  um exame ergométrico, a Secretaria de Saúde do Município dispõe de apenas 2 vagas, por mês,  oferecida pelo SUS. 

No entanto, nem sempre o exame é liberado.  Segundo Maria de Fátima Oliveira, digitadora, isto porque, o município tem a cota, mas, o prestador, muitas vezes não tem vaga.  Exemplo:  (o hospital está lotado ou não tem como receber o paciente).

Agildo André, pregoeiro da administração municipal, informou que o material foi encaminhado para a assessoria jurídica de Licitação da Prefeitura de Touros, na pessoa de doutor João Eudes Ferreira, e que, em decorrência de ser um ano eleitoral, não se tem data marcada para a aprovação e autorização do reinício de atendimento de exame ergométrico pela Secretaria de Saúde de Touros.

A população do Brasil continua sofrendo com o descaso na saúde pública.  O caos se espalha por todos os setores, faltam leitos, exames, e até profissionais para atender as demandas nos hospitais.

Acredite, se quiser, isto é Brasil...isto também acontece em Touros-RN.
DIONE NASCIMENTO - repórter1501