sábado, 28 de julho de 2012

Condinho bacharel em Ciências Contábeis


Marcondes um exemplo a ser seguido

Dr. Marcondes com a esposa Dra. Maria Antônia
Parabenizamos Francisco Marcondes Moreira do Nascimento, carinhosamente conhecido por “Condinho de Zé Joaquim”.  

Como exemplo, aos 52 anos, Marcondes comemora a conclusão do Curso de Bacharel em Ciências Contábeis, que recebeu dia 18, pela Universidade Potiguar, em Mossoró, onde reside atualmente.  

Condinho é natalense, mas, viveu a sua infância e adolescência em Touros.  Filho do ex-prefeito e vereador de Touros José Joaquim do Nascimento e Crizelda Moreira do Nascimento.  É casado com a professora universitária, tourense, doutora Maria Antônia Teixeira da Costa.

Nos unimos a você neste momento de completa alegria.
DIONE NASCIMENTO – repórter1501

Seu voto tem consequência


Ética e dignidade na política

Ano de eleições municipais, cuidado com os candidatos, que prometem e não cumprem, dê a ele o que merece:   DERROTA!

A eleição municipal é a mais disputada e próxima do eleitor, isto porque o prefeito e o vereador são os políticos mais próximos de você.   Portanto, cobre aos mesmos, o plano de governo em prol do município e da população.

Em cidades menores eles costumam visitar casa a casa, simplesmente, entram e saem fazendo promessas e depois nem lembram que você existe.
Prefeitura de Touros
Câmara Municipal de Touros

Muitos prefeitos e vereadores quando eleitos, procuram dar empregos em troca de favores.  Termina uma eleição, começa outra.  E a maneira de agir, que em latim diz "modus operandi" é a mesma coisa.
 
Lembrando daqueles que te ofereceram uma porta, uma janela, 200 tijolos, canos, pagamento de conta de água, energia, tratamento médico, etc.    Na verdade é tudo dinheiro seu.     
Não vote em qualquer pessoa, procure colocar no poder pessoas que tenha compromisso com você, o seu município, colocando a frente os interesses do povo.
DIONE NASCIMENTO - repórter1501