quarta-feira, 15 de agosto de 2012

A segunda mais jovem cadidata a vereadora de Touros

A segunda mais jovem candidata a vereadora do município de Touros, Fernanda Rocha, 21 anos, apresenta o seu material de propaganda política, ao lado do pai, vereador Fernando Rocha.

Touros: candidatos a vereador são substituídos


Juiz da 14ª Vara deferi pedido de substituição de candidato a vereador

dione nascimento - repórter1501
Pedidos de substituição de Registro de Candidatura são DEFERIDOS, pelo juiz da 14ª Zona Eleitoral, Dr. Kennedi de Oliveira Braga, são eles:

FERNANDA BARROS ROCHA “Fernanda Rocha” – 22222, que substitui o seu pai vereador Fernando Antônio de Melo Rocha-PR e, KALYUCIA KELLY DO NASCIMENTO “Kelly de Bebê” – 25678, que substitui Erika Santana Pinheiro-PT.  


Touros: Quadro político muda dia-a-dia em Santa Luzia


Ex-vereador João da Vala adere a Ney Leite
dione nascimento - repórter1501
Últimas informações chegam, de que o professor e ex-vereador, João Maria Barbosa, conhecido por "João da Vala", no distrito de Santa Luzia, adere, e passa a apoiar o candidato a prefeito de Touros, Ney Leite, pela coligação "Unidos para vencer".

Marido da rainha Elizabeth II é internado mais uma vez

Príncipe Philip volta a ser internado no Reino Unido

DAS AGÊNCIAS DE NOTÍCIAS 

Príncipe Philip volta a ser hospitalizado no Reino Unido
O príncipe Philip, de 91 anos, marido da rainha da Inglaterra, Elizabeth II, foi internado em um hospital na Escócia, nesta quarta-feira, informou o Palácio de Buckingham.

"Ele foi levado para a enfermaria do Aberdeen Royal como medida de precaução", afirmou uma porta-voz do palácio. "Não temos mais detalhes e estamos esperando que o duque seja examinado pelos médicos." 

O duque está há 64 anos casado com a rainha Elizabeth, com quem tem quatro filhos, oito netos e uma bisneta.