segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Parabéns a psicóloga e professora Djalmira Santiago Junqueira Ayres


Na história de Touros o seu nome está escrito 

Foto cedida do casal:  Djalmira e Orlando Flávio
Cometemos um grande lapso em deixar passar a data de aniversário, no último dia 22, da ilustre doutora Djalmira Santiago Junqueira Ayres, que nos seus 74 anos, continua uma linda e elegante mulher.

Esposa do também ilustre doutor Orlando Flávio Junqueira Ayres, casal, que o município de Touros tem como personalidades queridas e admiradas, pelo que deixaram plantado nesta histórica cidade.   

Djalmira e Orlando trouxeram para Touros a educação e a cultura, como base para uma vida melhor, para um povo.

Residem atualmente na capital pernambucana, de onde ela é naturalizada.

Votos de felicitações, com o carinho do povo tourense.

Ex-vigário de Touros disputa cargo de vice-prefeito em Extremoz


Padre Edilson: “Me licenciei da Igreja para trabalhar pelo bem comum de Extremoz”

Foto arquivo
Para o pleito municipal de 2012 no Rio Grande do Norte, um sacerdote entrou na carreira política e disputa as eleições majoritárias no município de Extremoz, região metropolitana de Natal.  O padre Edilson, atual vigário paroquial de Nossa Senhora de Fátima, em Parnamirim, é candidato a vice-prefeito, na chapa Klauss Rêgo.

Durante reunião na comunidade de Jenipabu,  padre Edilson foi taxativo em afirmar, que havia se licenciado pela Igreja Católica para trabalhar pelo bem comum de Extremoz, calcado em artigo do Código Canônico. “Klauss é um homem de família.   Eu acredito nele e estou aqui para somar.   Vamos trabalhar!”, disse. 

Padre Edilson do Nascimento Lima, foi vigário de Touros, no ano de 1996, onde deixou muitas amizades.

Klaus de número 45555 apresenta o seu material de propaganda nesta campanha

O candidato a vereador pelo PSDB, Klaus Von Martins Poroca, apresenta aos seus eleitores seu material de propaganda.  Klaus tem 39 anos, empresário, é natural de Natal, com residência fixa em Touros.  Faz parte da coligação "Unidos para Vencer", com o número 45555.

Coligação Touros seguindo em frente faz carreata surpresa


A candidata a prefeito de Touros, Luciana Farias, da coligação Touros seguindo em frente, promoveu na noite deste domingo(26), uma grande carreata surpresa pelas principais ruas da cidade, como comprovam as imagens de Dione Nascimento.