quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Touros recebe a deputada Fátima Bezerra em apoio a campanha de Ney Leite


Dep. Fátima Bezerra fortalece campanha de Ney e Júnior

JJ do PT de Touros e Fátima Bezerza
Deputada Fátima Bezerra estará nesta quinta-feira(06), à noite, em caminhada, visitando os colerigionários petistas da cidade de Touros.  O apoio da deputada, fortalece a coligação “Unidos para Vencer”, com Ney leite e Júnior da Emater. 
Fátima Bezerra será acompanha pela Caravana das Mulheres 55, que teve início de 27 de agosto.  Sai da praia de Carnaubinha e percorre as ruas da cidade de Touros, todas as noites.

Católicos encerram os festejos do aniversário da Paróquia de Touros


Presença do Padre Edilson Nobre enriqueceu o encerramento dos festejos da Paróquia de Touros

Pe. Jailson, Edilson e Josenildo
Caminhada da Igreja São Pedro para a Matriz
Aproximadamente 3.000 mil fiéis compareceram a procissão de encerramento dos 180 anos da Paróquia de Touros e 212 anos da Matriz.
Os fiéis participaram da caminhada que saiu da igreja São Pedro para a matriz do Bom Jesus dos Navegantes, com a participação do Grupo de Escoteiros Gaspar de Lemos e a Banda de Música Tabelião Júlio Maria.

Chegando a matriz, foi dado início a celebração de encerramento, presidida pelo padre Edilson Soares Nobre, vigário Geral da Arquidiocese de Natal.
Durante a homilia, lembrou que é filho natural de Touros, onde foi batizado, e deu início a sua vida religiosa.  Lembrou a história da paróquia e da igreja, convidando todos a se tornarem missionários em busca da paz espiritual.   Padre Edilson, veio representando o arcebispo Dom Jaime Vieira Rocha.  

A investidura de novos ministros extraordinários da eucaristia, enriqueceu a celebração.  

 Concelebraram os padres Josenildo Bezerra dos Santos e Jailson Nunes de Brito.

O missionário Pedro Emídio dos Santos, leu a mensagem de agradecimento a todos que tem contribuído para o crescimento da Paróquia do Bom Jesus dos Navegantes.  No final todos cantaram o "Parabéns pra você".   Encerrando com a descida das bandeiras.