domingo, 9 de setembro de 2012

Bento XVI visitará o Líbano




Papa pede que adotem o diálogo e a paz

Foto arquivo
O Papa Bento XVI afirmou neste domingo, depois da oração do Angelus, que visitará o Líbano de 14 a 16 de setembro e pediu a todas as partes envolvidas nos conflitos no Oriente Médio que adotem o diálogo e a reconciliação.

"Minha viagem apostólica ao Líbano e, por extensão, ao Oriente Mëdio em seu conjunto se situa sob o estandarte da paz", declarou o Papa, falando em francês.

A viagem ao Líbano será a de número 24 de Bento XVI ao estrangeiro e uma das mais delicadas devido ao conflito na Síria, que gerou tensões no país vizinho.
Fonte:  Diário de Pernambuco

Parabéns aos aniversariantes deste dia 9

A sociedade tourense comemora neste domingo(9), a data natalícia de três ilustres cidadãos.  Parabéns!
Lucilo Neto, Cesar Lopes e Judenilson Evangelista

Touros foi coberta pelo manto azul 55 neste sábado(8)



Passeata das Mulheres 55 - uma noite de festa
Caravana das Mulheres 55
Deputado Dbson Nasser
Raimunda Linhares - Idealizadora da Caravana das Mulheres 55
Um manto azul se estendeu sobre a cidade de Touros, na noite deste sábado(8).  Mais de seis mil pessoas, acompanharam Ney Leite e Júnior da Emater, candidatos da coligação “Unidos para Vencer”.  Na avaliação feita por Montoril e Francisco de Assis “blog de assis”, que vieram conferir as imagens que tinham conhecimento, Montoril, foi claro ao dizer:  “Ney é o futuro prefeito de Touros”.   Dona Sinhá Tenório(76), avaliou:  “parecia a procissão do Bom Jesus”.  Uma evangélica explanou no palanque:  “você Ney, é o prefeito de Touros”.  O deputado Ricardo Mota falou:  Não consigo enchergar o final da multidão".  O deputado Dbson Nasser, acrescentou:  "Tenho andado por todos os municípios, mas passeata como esta ainda não tinha visto".  
Família Leite presente em massa:  Kalina, Nivaldinho e Miralice
Espíritas, evangélicos e católicos se uniram para confirmar o que Touros já sabe.
Mais de 6.000 pessoas ocupou a Rua Suburbana
As indiferenças ficaram de lado, provando que povo civilizado dar-se as mãos para vencer uma batalha.  De um lado o poder econômico, do outro, um povo que pede mudança.
As mulheres da Caravana 55, arrastaram uma multidão, na grande festa da independência.