segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Após quase três meses sem aula greve no IFERN é suspensa

Alunos do IFERN voltam as aulas
Foto arquivo
Em assembleia na tarde desta segunda-feira, os professores e técnicos administrativos do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do RN (IFRN) decidiram pela suspensão da grave deflagrada há 81 dias.
O retorno às atividades não acontecerá de imediato. A data prevista é o dia 20 de setembro. Pois, antes do retorno às atividades, o Comando Estadual de Greve realizará visitas aos campus do IFRN para definir pontos relativos ao termo de acordo. 
O termo de acordo é um documento que deve ser assinado pelo reitor e pelo sindicato. Neste deve constar a garantia de que os servidores grevistas não serão penalizados e que haverá participação da comunidade acadêmica na construção do calendário letivo pós-greve. 
Fonte: DN online

Candidatos terão registros julgados até amanha(11)


TRE julgará nesta terça-feira(11) últimos recursos de candidaturas

Termina nesta terça-feira(11), o julgamento dos últimos recursos sobre registro de candidaturas do pleito de 2012.

O Tribunal Regional Eleitoral, fará duas audiências, uma pela manhã e outra a tarde.    Após a decisão da Corte Regional, os candidatos poderão recorrer ao Tribunal Superior Eleitoral.

No município de Touros, dois candidatos a vereador que tiveram suas candidaturas indeferidas, já recorreram ao Supremo, são eles doutor Carlos Penha(PSDC), e Natanael Ferreira do Nascimento, do PC do B, que aguardam julgamento.