domingo, 16 de setembro de 2012

Boa Cica afirma que escolheu “55” Ney e Júnior



Praça de Boa Cica foi tomada por um mar azul  

A Coligação Unidos para Vencer deu mais uma demonstração de que o povo escolheu Ney Leite e Júnior da Emater, para governar Touros, a partir de 1º de Janeiro de 2013.  

O distrito de Boa Cica disse “sim”, nesta noite de sábado(15), na sua grande concentração política que começou com uma grande carreata saindo de Boqueirão e com a presença do deputado Felipe Maia.    Mais de sete mil pessoas se aglomeraram na principal praça do distrito, foi mais uma festa azul.

No palanque, a presença de lideranças políticas, candidatos a vereador, os ex-prefeitos Heriberto de Oliveira e Josemar França, João Maria Cruz, Professor Gaspar França, Chico Coutinho, entre outros. 
Josemar lembrou que na sua administração, nunca faltou médico, medicação, sala de parto, material necessário para o funcionamento, e a alimentação dos funcionários, pacientes e  acompanhantes era da melhor qualidade no Hospital de Touros.  Lembrou das suas origens e da demolição do Mercado Público, que deixou muitas famílias sem trabalho.
Doutor Heriberto lembrou que nunca uma gestante precisou sair de Touros para dar a luz fora do município, a não ser em casos de risco.  E, que aqueles que ele mais deu a mão, "cuspiram" no prato que comeram.
Ney Leite apresentou suas propostas, mostrando que está consciente da responsabilidade que deverá assumir.   Mas, mostrará ao povo que virá para fazer uma administração para ficar na história do município de Touros.