terça-feira, 18 de setembro de 2012

Aniversariantes do dia

Parabéns aos aniversariantes do dia Ailton Gomes e Eliane Aguiar

Touros: Tribunal de Contas do RN abre contas para sociedade da autarquia que administra os serviços de água e esgoto do município

Portal da Transparência 

Está faltando sacolão no Mato Grande


É bom se prevenir até o início de outubro

I PARTE
São muitas as Informações de que o estoque de sacolão está baixando em uma cidade da Região do Mato Grande.    

Na reta final da campanha, tem grupo político que implanta o programa “Sacolão para todos”.      Com isso, o custo fica mais alto, porque a exportação do produto aumenta.   Corre-se o risco de faltar alimentos na região, necessitando fazer estoque até o início de outubro.

Dar, oferecer, prometer, solicitar ou receber vantagem para obter ou dar voto, ainda que a oferta não seja aceita é crime previsto no Artigo 299 do Código Eleitoral (Lei 4.737/1965).

Eleições 2012: O que é ou não é permitido neste período


Veja aqui o que é permitido e o que não é, no período eleitoral

No período de campanha e no dia das eleições, há uma série de normas e procedimentos que têm de ser seguidos por eleitores, candidatos a cargos eletivos e cabos eleitorais. Definidas pela Justiça Eleitoral, tais regras dizem respeito, por exemplo, ao uso da internet, de camisetas e bonés e à distribuição de folhetos ou santinhos, além de estabelecerem critérios para a realização de comícios, carreatas e caminhadas. 

http://www.vermelho.org.br/noticia.php?id_noticia=193883&id_secao=1