sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Ney Leite recebe mensagem de apoio da família Neri



Na qualidade de cidadão tourense e com muito orgulho de ter nascido nesse tão pequeno e agradável pedaço de chão, venho expressar a minha satisfação e manifestar o meu mais irrestrito e total apoio ao candidato Ney Leite e conclamar a todos os cidadãos e cidadãs de Touros a acompanhar o Ney nessa caminhada para uma vitória exemplar, onde o povo saberá dizer não ao atraso, ao compadrio, à preguiça e abandono a todos imposto. 

Ney representa um futuro, fruto de uma geração que ressurge de um debate democrático e livre, sem letargias ou subliminaridade.    É uma candidatura posta que acredito será a nossa primeira alegria depois de tanto tempo sofrendo. O povo não aguenta mais! E em Ney Leite, temos a certeza de que todos serão ouvidos indistintamente e que governará com o povo e para o povo. 

Ney, o futuro de Touros estará em tuas mãos no dia em que o nosso amado Bom Jesus dos Navegantes passeia entre todos nós! E tenha a certeza, que ao passar em frente à Prefeitura, te mostrará o caminho certo e te iluminará na caminhada para trazer a felicidade ao povo, o trabalho aos que necessitam e o fazer aos que ainda dependem de programas sociais. 

Ney, confio em tu e te tenho reservado como uma surpresa boa e que fará a nossa amada e querida Touros cada vez mais feliz e voltar o ocupar o lugar de destaque que sempre mereceu e merece estar. 
Vamos a vitória e conte sempre com o nosso apoio! 
Atenciosamente,
Ângelo Neri

São Miguel do Gostoso recebe operadores argentinos

São Miguel do Gostoso recebeu esta semana profissionais de quatro operadoras de turismo da Argentina: Free Way, Agaxtur, Sachs e a Organización Piamonte. A ação é da Embratur, em parceria com a Gol Linhas Aéreas, Aerolíneas Agentinas, Assist Card e Universal Assistance.
A Argentina é um dos 17 mercados prioritários da Embratur. Em 2011, foi o 1° maior emissor de turistas para o Brasil, mantendo a posição no ranking em relação a 2010.
Somente no ano passado, foram 1.593.775 mil turistas argentinos visitando o Brasil, contra 1.399.592 mil no ano anterior.

Na avaliação da vereadora Tetê de Cajueiro, a nota do turismo em Touros é ZERO.

Touros: Praça do distrito de Lagoa do Sal custará aos cofres públicos mais de R$ 180 mil

Fonte:  TCE-RN (3º Bimestre)
Fonte:  Ricardo Teixeira - PedraPretaReal - Portal da Transparência


Touros: Praça do distrito de Boa Cica custará aos cofres públicos mais de R$ 230 mil


Fonte:  BlogPedraPretaReal