terça-feira, 25 de setembro de 2012

Caixa lança cartão para aquisição de móveis e linha branca

A Caixa Econômica Federal divulga nesta terça-feira (25) o Moveiscard, um cartão para financiamento de móveis, eletrodomésticos e eletroeletrônicos. O novo cartão será comercializado a partir do dia 1º de outubro nas mais de 3 mil agências da CAIXA e poderá ser utilizado em diversas lojas credenciadas em todo o país.

O cartão tem como diferencial o financiamento de até 100% do bem, com prazo de até 60 meses, sendo dois meses de utilização e 58 meses de amortização, com taxas de juros que variam de 0,90% a 1,80% a.m. A menor taxa é destinada aos clientes do PMCMV – Faixa I, com renda familiar de até R$1.600,00. 
Fonte:  http://www.pedrapretareal.blogspot.com.br/2012/09/caixa-lanca-cartao-para-aquisicao-de.html

Arcebispo de Natal visita Hospital Walfredo Gurgel

Dom Jaime foi conhecer in loco a realidade do Hospital Walfredo Gurgel

O Arcebispo de Natal, Dom Jaime Vieira Rocha, acompanhado dos Padres João Batista Rocha e João Maria do Nascimento, fez visita ao Hospital Walfredo Gurgel, no final da manhã de hoje, 25 de setembro, para conhecer, in loco, a realidade do atendimento e das condições de trabalho naquela casa de saúde.   Foi recebido pela Diretora, Fátima Pinheiro, que mostrou ao Arcebispo a situação precária de atendimento, na unidade de emergência. 

A constatação é estarrecedora: macas nos corredores, com pacientes a espera de procedimento médico, UTIs e enfermarias lotadas. “Há pacientes que estão nos corredores há vários dias, a espera de uma vaga para fazer o procedimento médico”, afirmaram médicos do Hospital. Dom Jaime, ao falar com médicos e com a Diretora, Fátima Pinheiro, se solidarizou com eles e com os pacientes. 

No final, deu uma bênção aos médicos, enfermeiros, funcionários e pacientes, rogando a Deus por todos – médicos, enfermeiros, funcionários e pacientes.

Ney Leite faz aniversário nesta terça-feira(25)



Ney,
Como é feliz o dia em que tomamos conhecimento que uma pessoa como você chegou.
Um jovem forte, bonito, talentoso, corajoso e dinâmico.  
Muito nos honra e alegra compartilhar este momento tão especial da sua vida.      Em nosso coração e em nossos pensamentos, só há um pedido... Que você continue sendo o amigo que vê os seus, com ternura e amor de um verdadeiro campeão.
Felicidades!
Dione Nascimento e Família
Blogtouros1501