quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Imagem do blogtouros1501

Matriz do Bom Jesus dos Navegantes - Touros-RN
MISSA NA MATRIZ:  Sexta-feira(26), e domingo(28) às 19:30 horas.
IGREJA SÃO PEDRO:  Domingo(28) às 8 horas.

Diplomação dos eleitos de Touros e São Miguel do Gostoso será no dia 7 de dezembro


A Justiça Eleitoral de Touros, já marcou a data da diplomação dos eleitos no último pleito, será no dia 7 de dezembro(sexta-feira), às 10 horas, local ainda a ser definido.  
Na oportunidade serão diplomados os prefeitos eleitos Ney Rocha Leite(PSD)-Touros, e Maria de Fátima Tertulino Dantas Neri(PMDB)-São Miguel do Gostoso, e seus respectivos vices, além de 22 vereadores eleitos nos dois municípios.
ATENÇÃO:  O Cartório Eleitoral lembra que o requisito principal para recebimento do Diploma é:  “estar com a prestação de contas aprovada até 6 de novembro”.

TOUROS
Edvaldo Medeiros
Francisco Vieira
Flávio de Tetê
Diego França
Pedro de Cajueiro
Nalvinha da Colônia
Fernanda Rocha
Felipe França
Di Assis
Virgílio Câmara
Dr. Joab
Dedé da Serra Verde
Professora Bel

SÃO MIGUEL DO GOSTOSO
Tia Clésia(PSD), Márcio Neri(PSD)
Márcio Neri(PSD)
Zé de Luzenário(PC do B)
Irmã Letinha(PMDB)
Micarla Catarina(PSB)
Jubenick(PT)
Beto de Agostinho(PSB)
Bebé, Izabel de Matos(DEM)
Nene de Lala (PMDB)

Astronautas fotografam tempestade em Saturno



25 de outubro - A sonda Cassini registrou o resultado de uma enorme tempestade em Saturno. Dados revelaram distúrbios na atmosfera do planeta após visíveis sinais de uma tormenta, que foi mais poderosa do que cientistas estavam prevendo.
Foto:  Nasa/Divulgação

Elba Ramalho dá testemunho da sua fé


Vejam este exemplo da artista Elba Ramalho.   Mesmo sendo famosa, não tem vergonha de professar sua fé em público.  Elba, é consagrada a Virgem Maria e escolheu viver para Cristo.
Salve Maria!

Casas Bahia chega a Natal



 
Inclusa no programa de expansão do Midway Mall, foi inaugurada na manhã desta quinta-feira (25), as Casas Bahia, maior rede de varejo nacional no setor de móveis e eletrodomésticos.
A loja que fica localizada no primeiro piso, próximo ao Extra, conta com um espaço físico de 700 m².
Ao lado do presidente do Conselho de Administração da Viavarejo, holding que abriga a marca Casas Bahia, Michael Klein; o fundador do grupo Guararapes, Nevaldo Rocha; e o secretário adjunto do Desenvolvimento Econômico (Sedec), Sílvio Torquato; a governadora Rosalba Ciarlini  participou da contagem regressiva e desenrolou o laço da entrada da loja, representando a abertura das suas portas para os clientes.
Na ocasião, Michael Klein agradeceu a todos que colaboraram para a criação dessa loja no Estado. “Agradeço a todos estão aqui e que contribuíram para o desenvolvimento deste novo estabelecimento comercial”, falou o representante da Vivarejo.

Campanha “Assine mais saúde” é lançada na Assembleia Legislativa do RN


A partir desta quinta-feira (25) a Assembleia Legislativa passa a integrar a rede de casas legislativas comprometida com a campanha “Assine mais saúde”.

O objetivo principal da mobilização é reunir 1,5 milhões de assinaturas para viabilizar um projeto de lei que garanta a aprovação da Emenda Constitucional 29, determinando que a União invista 10% da sua receita corrente bruta na Saúde Pública.

O deputado estadual Leonardo Nogueira (DEM), presidente da Comissão de Saúde, oficializou o início da campanha no estado.