sábado, 8 de dezembro de 2012

Vereadores de Touros participam de congresso em João Pessoa

Oito dos 9 atuais vereadores da Câmara Municipal de Touros, estão participando do 576º Curso de Capacitação para vereadores, prefeitos, vice-prefeitos, secretários municipais, assessores e servidores, que teve início dia 5, em João Pessoa-PB.

Touros:Vereador eleito Virgilio Câmara tem contas de campanha desaprovadas

Virgílio Câmara
O vereador eleito no ultimo pleito em Touros pela Coligação "Unidos para Vencer", Virgílio Câmara (PSD), teve sua prestação de contas da campanha rejeitada pela justiça eleitoral da 14ª Zona Eleitoral. De acordo com a sentença divulgada em 05 de dezembro pelo juiz kennedi de Oliveira Braga, a prestação de contas não atendeu as exigências legais, mesmo tendo o Cartório Eleitoral, apresentando relatório aprovando tais contas de campanha do vereador eleito com 633 votos.

O relatório de aprovação de contas de campanha por parte do Cartório Eleitoral da 14ª Zona Eleitoral, se deu pela resolução do TSE nº 23.376/2012 que diz que a falta de aprovação de contas de campanha não impede a obtenção, pelos candidatos, da certidão de quitação eleitoral e do registro de candidatura nas Eleições 2012. Mesmo com as contas de campanha reprovada pela justiça eleitoral de Touros, o vereador eleito, Virgílio Câmara será diplomado vereador para legislar apartir de janeiro de 2013.

Segundo informações, o MP de Touros, poderá entrar com pedido de perda de mandato do vereador eleito, de acordo com a lei 9.504. A desaprovação de contas de Virgilio Câmara se deu pela falta de declaração de gasto com combustíveis, sendo apresentado pelo candidato, após a diligencia, nota explicativa e nota de combustíveis, algo que foi insuficiente para impedir a desaprovação de contas de campanha. 

Segundo a justiça eleitoral a referida prestação não atendeu as exigências, em particular o que tange a ausência de comprovação, nos extratos bancários, da totalidade das despesas financeiras constantes na prestação, o que se considera algo grave.
Fonte:  Touros em Foco

Touros: Precisa-se de COZINHEIRA

A Oca do Índio, no Centro de Turismo de Touros, precisa de cozinheira com URGÊNCIA.  
Os interessados deverão prucurar Fátima Ayres.

Isto é incantador

O Marina Bay Sands em Singapura



Marina Bay Sands resort integrado de frente ao Marina Bay, em Cingapura.

Desenvolvido pela Las Vegas Sands, que é propriedade do cassino mais caro do mundo, independente em R$-8 bilhões, incluindo o custo da terra de primeira.

Gaiola da morte

Crocosaurus Cove Darwin na Austrália, criou um novo padrão de interação com os répteis. Seu interior da cidade habitam quase 200 crocodilos, incluindo alguns dos crocodilos de água salgada, maiores do planeta e sua visão subaquática de aquário como tese de criaturas pré-históricas.


A Gaiola da Morte é a gaiola apenas no mundo que traz a você frente a frente com alguns dos crocodilos de água salgada maiores em cativeiro.

Custo: 1 pessoa $-120 e US$-160 2persoas.

No Brasil a ousadia do homem



Rodovia Anchieta (Anchieta Highway, designação oficial SP-150) é uma rodovia de ligação entre São Paulo e o litoral Atlântico.  No planalto, reserva-se as cidades de rodovias diversas da Grande São Paulo, como São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, Santo André e Riacho Grande e atravessa uma área pitoresca e florestas tropicais.