segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Prefeito de Ielmo Marinho recebe homenagem dos funcionários da fábrica de confecções

Germano Patriota:  Prefeito de Ielmo Marinho
 
Homenagens dão sempre o tom de acontecimentos marcantes. Foi assim com a primeira homenagem da Fábrica de Confecções de Ielmo Marinho em 2007, e passados cinco anos, na última sexta-feira (14), o prefeito Germano Patriota, recebeu novamente uma homenagem. A época e o cenário eram outros, mas também foi um evento que representou o termômetro de novos tempos na cidade.

Na ocasião, a presidente da Fábrica Célia Maria, e seu sócio Jorge Alberto entregaram ao prefeito uma placa com a dedicatória “Prefeito Germano homem que sonha e age com organização e muito trabalho. Que se compromete com o sonho e tem coragem suficiente para fazer acontecer. Homem transformador de vidas, onde os obstáculos não importam, pois já sabe que conseguirá ultrapassá-los. Prefeito amigo onde você estiver estará sempre transformando o mundo num lugar melhor. Receba o reconhecimento e agradecimento de todos que fazem a fábrica de confecções de Ielmo Marinho”.

A cerimônia foi conduzida por cerca de 40 pessoas que estiveram presentes para prestar as homenagens às ações do prefeito como forma de agradecimento ao apoio dado pela prefeitura, que proporcionou a inclusão de um grupo que, segundo Célia, permanecia escondido na cidade.
 
Emocionado, o prefeito Germano Patriota, falou sobre a importância de investir na formação e profissionalização da população de Ielmo Marinho.
  
O prefeito eleito, Bruno Patriota, que também esteve presente na homenagem, elogiou o reconhecimento da administração do prefeito, e aproveitou a oportunidade para firmar o compromisso dele com a Fábrica de Confecções de Ielmo Marinho.
Blog de Daltro Emerenciano

Dupla é presa acusada de empréstimo fraudulento em Natal


 Dois homens foram presos acusados de fazer empréstimo fraudulento na agência do Banco do Brasil, na Cidade Alta. Francisco Cordeiro de Lima, 50 anos, e Marcos França Ramos, 48 anos, foram flagrados após o primeiro sacar, com documento falso, R$ 5 mil no caixa do banco. "Ele marcou de se encontrar com o Marcos nas proximidades do banco para dividir o dinheiro. Foi no momento em que ia fazer a divisão que nós o autuamos em flagrante", explica Gilberto Maciel, chefe de investigações da DEFD.

No carro do Marcos foram encontrados dois espelhos para produção de identidade falsa. Outras duas pessoas que estavam acompanhadas de Francisco são suspeitas de participação no crime e também foram levadas à Delegacia para prestar depoimento.
Fonte:  TN online

Governadora Rosalba ao lado da presidente Dilma na entrega da Arena Castelão

A presidenta Dilma Rousseff inaugurou, neste domingo (16), a Arena Castelão, em Fortaleza (CE), que passou por obras de reforma e ampliação.

O estádio para mais de 63 mil pessoas é o primeiro inaugurado para receber a Copa das Confederações, em 2013, e o Mundial de 2014.

A programação da cerimônia teve início às 17h e contou com a presença da presidente Dilma Rousseff, comitiva de ministros de Estado, a governadora do RN, Rosalba Ciarlini, o governador de PE, Eduardo Campos e governador do DF, Agnelo Queiroz.

O governador do CE, Cid Gomes, foi o anfitrião da tarde-noite juntamente com o secretário da Secopa-CE, Ferruccio Feitosa.

Por volta das 18h, a presidenta Dilma, e demais autoridades fizeram uma visita guiada pelo estádio, onde conheceram o museu, camarotes, vestiários e foram ao gramado de jogo para o pontapé inicial.

Na sequência, um palco recebeu as autoridades para a solenidade de inauguração oficial, na área de estacionamento do estádio.

A governadora do RN, Rosalba Ciarlini, esteve durante todos os momentos do evento ao lado da presidenta, com quem conversou sobre os andamentos das obras do estádio Arena das Dunas, em Natal (RN), e do governador anfitrião, Cid Gomes.

TRE cobra da Assembleia Legislativa explicações sobre cassação de Dibson e posse de José Adécio

O Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte emitiu um ofício solicitando explicações sobre o motivo pelo qual a Assembleia Legislativa ainda não cumpriu a determinação de cassar o deputado estadual Dibson Nasser (PSDB) e dar posse ao suplente José Adécio Costa (DEM). O ofício foi emitido no dia 13 de dezembro e foi assinado pelo Juiz Federal Jailsom Leandro.

Desde o início da semana passada, a Justiça Eleitoral cassou o mandato de Dibson e determinou a posse do suplente José Adécio Costa. No entanto, até o momento, a Assembleia Legislativa ainda não cumpriu a decisão do TRE.

Diplomação dos eleitos em São Bento do Norte, Pedra Grande e Caiçara do Norte será nesta terça-feira

O juiz Eleitoral da 52ª Zona de São Bento do Norte, Dr. Ricardo Augusto de Medeiros Moura, diploma, na próxima terça-feira (18), na Câmara de vereadores de São Bento do Norte, os 36 vereadores, os oito Suplentes de Vereadores, quatro candidatos a prefeito, com seus respectivos vices eleitos no pleito de 2012, das cidades pertencente a 52ª Zona Eleitoral. 
 
A solenidade terá início às 17h, com presença do Dr. Ricardo Augusto de Medeiros Moura, Juiz Eleitoral, e do excelentíssimo Promotor Eleitoral Dr. Glaucio Pinto Garcia.
A última etapa do processo eleitoral, quando os representantes escolhidos pelo povo recebem seus certificados de aptidão à posse.
Informática e fotos

Prefeito eleito Ney Leite adia divulgação do seu secretariado

Ney Leite com a prefeita eleita de São Miguel do Gostoso, Fafá Neri
Nesta manhã de domingo(16), o prefeito eleito de Touros, Ney Leite, pediu desculpas pela não divulgação do seu secretariado, programada para o dia 15/12.   Isto posto, garantiu que a referida lista será divulgada dia 1º de janeiro de 2013, dia da posse, às 20 horas.  

Touros: Oca do Índio inova no ambiente e no paladar

Restaurante Oca do Índio em Touros
O Restaurante Oca do Índio, ampliou suas acomodações para melhor atender sua clientela.  Com uma nova administração, traz para os seus clientes música ao vivo no sábado à noite, além de um cardápio variado e de qualidade.

Fátima Ayres, sua nova administradora, inovou o ambiente e o paladar.

Veja algumas especialidades do Restaurante Oca do Índio:   Camarão, Peixe, Galinha caipira, Frango, Carneiro, Doce caseiro, caipirinha, entre outros.

Na “Esquina do Brasil”,  Restaurante Oca do Índio, no Centro de Turismo de Touros.
 
 
 
Imagens:   @touros1501