quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Santuário do Bom Jesus dos Navegantes em Touros

Veja reportagem da Rede Vida "O Canal da Família", presente na leitura do Decreto da criação do Santuário Bom Jesus dos Navegantes, neste dia 2 de janeiro de 2013. 

Ney Leite toma posse como prefeito de Touros em grande estilo e Diego França como presidente do Legislativo

Presidente da Câmara-Diego França; Prefeito-Ney Leite; Vice-Júnior Damasceno e Secretariado
Vereadores do Quadriênio:  2013/2016
Com o plenário da Câmara Municipal de Touros lotado e a presença dos ex-prefeitos Heriberto Ribeiro de Oliveira e Josemar França, do ex-presidente da câmara João Maria França, o presidente do SAAE Jacy Silva do Nascimento, doutor Adeguinal Júnior, entre outros, o presidente da Câmara Municipal Diego França, tomou posse no inicio da noite desta terça-feira (1º), oficialmente como novo Presidente da Câmara para o quadriênio 2013/2016.   Diego, foi eleito por Chapa Única, com o apoio de todos os colegas edis, que num clima de total harmonia, prestaram juramento em legislar com dignidade e lealdade ao Brasil, a Lei Orgânica do Município e ao povo de Touros.

Em seguida aconteceu o ato de posse do prefeito Ney Rocha Leite que foi empossado e ouviu dos vereadores a  promessas de total apoio para a administração do PSD na cidade.

Políticos e moradores estiveram no local para acompanhar a solenidade realizada no Espaço das Dunas Casa Show, tomada por autoridades, parentes e amigos correligionários.  Conforme prevê a Lei Orgânica do Município, os trabalhos foram presididos pelo presidente da Câmara Diego França.

Ney Leite na Câmara e discursando após a posse
Ney e Júnior, foram empossados num clima de muita emoção e participação do público.  Centenas de pessoas se fizeram presente ao evento, que viram se repetir a irreverência de Ney Leite que foi de encontro ao público ao fazer o seu primeiro discurso como prefeito.   Uma singela, mais requintada recepção foi programada na Granja do Português, ao som de MPB e a voz romântica de Pedro Henrique e Tiago, para celebrar a posse do novo gestor.

O inevitável foi a vaia que recebeu o empresário Marcos Chimbinha, representante da ex-prefeita Luciana Farias, sua esposa, ao fazer entrega das chaves da Prefeitura.    
Dione Nascimento - touros1501

Touros: Rede Vida "O Canal da Família" transmitirá às 17:30 h reportagem da criação do Santuário do Bom Jesus dos Navegantes


Prefeito Ney Leite, Carlos Santos e Jansen - Rede Vida "O Canal da Família"

Em Touros-RN, anunciado o Santuário do Bom Jesus dos Navegantes  no último dia 2, por Dom Jaime Vieira Rocha, Arcebispo de Natal, quando na oportunidade se fez presente a Rede Vida de Televisão a convite do prefeito Ney Leite.  

A reportagem irá ao ar, logo mais às 17h30m pela Rede Vida “O canal da Família” e pela TV Potiguar, a cabo, amanhã às 19 horas.   Acompanhe em Touros pela parabólica no Canal 4.

Touros: Barraca do Bom Jesus dos Navegantes no último dia 30

Uma noite de encontro com famílias devotas do Bom Jesus dos Navegantes, que ao longo dos anos  procuram manter a tradição, no encontro da barraca do Padroeiro de Touros.  Trinta de dezembro de 2012, uma noite de alegria, festa, leilão e boa música. Confira alguns momentos que marcaram a festa, nas imagens de Dione Nascimento.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Foi uma noite deslumbrante, com gente bonita e feliz.   A barraca do Bom Jesus dos Navegantes, voltou a ser um encontro das famílias que amam Touros.