quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Comentário do seguidor do Blog: Geraldo Miranda


NOTA:   Agradecidos enviamos o nosso mais sincero abraço a todos, de forma particular ao senhor Francisquinho.   
Nos enche de alegria estar em contato com bons amigos de infância e conterrâneos nato.   Minha mãe, dona Maria Débora, nos seus 90 anos, chorou ao ouvir a sua mensagem. 
Que Deus abençõe a todos, e nosso desejo e de poder vê-los o mais rápido possível.
Dione Nascimento e Família

Em Touros carnaval começa nesta 5ª feira(7)



Cida do Vale - Coordenadora
A Secretaria de Ação Social, juntamente com a Prefeitura Municipal, estará promovendo nesta quinta-feira(7), às 16 horas, o grande grito carnavalesco da terceira idade.   
Os blocos se concentrarão em frente ao Hospital Paulo de Almeida Machado, com a participação dos grupos de Touros, Boqueirão, Boa Cica, Santa Luzia, Cajueiro, Baixa do Quinquim e Carnaubinha.

Segundo Maria Aparecida do Vale, coordenadora Geral do Grupo de Convivência dos Idosos, aproximadamente 300 componentes estarão fazendo parte do Carnaval de Touros, que será acompanhado pela Banda de Música local.   Cida, espera que a comunidade se una aos idosos para juntos realizarem um lindo grito de Carnaval.

O desejo do prefeito Ney Leite é que todos participem desta brincadeira carnavalesca de forma saudável e com muita descontração e alegria, disse a coordenadora. 
Redação do Blog - Dione Nascimento

Em virtude do Carnaval prefeitura muda o dia da feira de Touros

Imagem de Touros dia de feira livre


Costumeiramente o dia de feira em Touros tem sido na terça-feira.  Entretanto, em virtude do Carnaval, a Prefeitura Municipal achou por bem, adiar para a quinta-feira(14).


A mudança se faz necessária porque o trio Asa Branca arrastará os carnavalescos pela principais ruas durante os dias de carnaval, incluindo as ruas Coronel Del Prett, Antônio Antunes, Pedro II e Praça Bom Jesus, espaços geralmente ocupados pelos feirantes.
Da redação do Blog - Dione Nascimento

Operadora Claro continua trazendo transtorno aos seus usuários no município de Touros com a falta de sinal



Operadora CLARO sem sinal a mais de 1 mês em Touros
São muitas as reclamações dos clientes da CLARO no município de Touros, que desde o mês de novembro de 2012, sofre com as consequências da falta de sinal da operadora.

A informação que é dada na sede da agente autorizada da CLARO em Touros, na avenida prefeito José Américo, é que a antena está em trabalho de manutenção.

É carnaval e os usuários que vem a Touros devem prevenir-se e optar por uma outra operadora, já que o carnavalesco e a população em si, vem sofrendo as consequências da falta de comunicação.

É importante que os usuários liguem para 1052 que é um número de atendimento da CLARO, com opção 5, ou para a ANATEL 1332, e registre a sua reclamação.   Isto, ajuda a solucionar com mais rapidez a queda de sinal da operadora, que tem acontecido constantemente no município e adjacência.

Parabéns para Evani Leite mãe do prefeito de Touros



Hoje(6) é o seu aniversário,

Parabéns, com abençoados e felizes dias,

e que o futuro seja todo de harmonia, paz e desejos realizados.

Você é um ser de luz iluminando a todos nós.        

Que seu caminhar seja sempre premiado com a presença de Deus,
guiando seus passos e intuindo suas decisões.

Parabéns por hoje, mas, felicidade para sempre.

Um forte abraço da amiga,

Maria Débora e Família e, de todos que te amam.


Evani:  Touros aprendeu a te amar
 
 
 
 
 
Imagens de alguns momentos:  D. Nascimento