terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

CARNAVAL DE TOUROS: Recorde de público lota a Arena da Folia com mais de 70 mil pessoas



Prefeito Ney Leite de encontro com a multidão na Arena da Folia
Um carnaval tranquilo, confirmado pelo Tenente Jean Lima, que comanda a Polícia Militar em Touros.     Percebe-se que o folião veio a Touros para brincar o carnaval.  Poucas cidades tem o privilégio de ter um carnaval com segurança e tranquilidade, com um número na proporção que se encontrado em Touros nesses dias de carnaval”,  disse o jovem experiente e competente, tenente Jean.
Ten. Jean Lima com o prefeito de Touros
Nesta segunda-feira(11), novo recorde de público foi registrado, ao confirmar mais de 70 mil pessoas na Arena da Folia, independente dos mais de 10 mil foliões que lotaram a Praça Bom Jesus, aonde acontecia outros show com bandas locais.  Em quase todas as ruas encontra-se diariamente  grupos de aproximadamente mil pessoas que brincam ao som dos paredões.   Ver-se em Touros, mais de 100 mil pessoas, numa proporção que aumenta a cada dia.
Vice-prefeito Júnior da Emater, Ana Cláudia-Diretora do Hospital, Joerveton-Sec. Tributação e Miralice-cunhada e o irmão Nivaldinho
Nas palavras do prefeito , “Touros amanhece limpa, pronta para o folião que vem recebendo o respeito dos tourenses.  Com apenas 35 dias de administração, pudemos fazer o carnaval de 2013, no que foi possível,.  No próximo ano se prepare, porque o carnaval será duas vezes maior, e a cidade estará sempre pronta para recebe-los de braços abertos.   Graças a Deus, até o momento não foi registrado nenhum fato que venha manchar esta festa bonita.   Lembrando a todos que o carnaval em Touros só termina na quinta-feira”, disse o prefeito Ney Leite, que apresentou a Banda Forró da Pegação, que subiu no palco às 3 da manhã com a Arena superlotada, com um público vibrante e entusiasmado.    
Prefeito se dirige ao público presente na Arena da Folia
O povo tourense e o visitante tem aprovado os primeiros dias da administração Ney Leite.   
Mais de 70 mil pessoas lotam a Arena da Folia em Touros
Este portal registrou muitas pessoas que se dirigem ao prefeito para dizer:  - parabéns prefeito!   É admirável o número dos que foram adversários do prefeito e o procuram para dizer: - estou com você, parabéns!
Carlos José "Keka" com a noiva e amiga
Esta terça-feira é dia de encontro com os paredões que farão um arrastão pela cidade.  Desde às 11 horas, bandinhas de sopro se espalham na orla marítima.  Às 13 horas começa na praça Banda Azaragueto e Forró Rodado.  Na Arena da Folia, Lane Cardoso, Última Hora e Deixe de Brincadeira.
Banda Simplicidade a revelação do Carnaval de Touros
Da redação do Blog – Dione Nascimento com imagens