domingo, 17 de fevereiro de 2013

Ronaldo apresenta as filhas para a namorada

Ex-craque publicou fotos de passeio em iate, nas redes sociais
Ronaldo com as filhas gêmeas em passeio de iate (Foto: Reprodução/Instagram) Na imagem abaixo a ex-mulher Bia Antony se diverte com amigas
Ronaldo e Paula Morais estão realmente em sintonia. O ex-craque aproveitou o fim de semana para apresentar a DJ à suas filhas, Maria Sophia e Maria Alice. O encontro ocorreu durante um passeio de iate pelo Rio de Janeiro. Ronaldo publicou algumas imagens em sua página nas redes sociais.

Em uma foto, ele posou ao lado de Paula e legendou a imagem com um coração. Já na outra foto, ele aparece com as duas filhas, que são frutos de seu relacionamento com Bia Anthony, que terminou em dezembro do ano passado.
Fonte:  R7

Carnaval tem 800 'mijões' detidos

Rio de Janeiro no Carnaval
Rio -  A Secretaria de Ordem Pública (Seop) informou que, desde o dia 20 de janeiro, quando a folia dos blocos começou, 800 pessoas foram detidas por fazer xixi em público no período de Carnaval.

Neste domingo, durante o desfile do Monobloco, no Centro, 94 pessoas, entre eles sete mulheres e um espanhol, foram encaminhados a 6ª DP (Cidade Nova).

Segundo a Seop, os "mijões" foram flagrados a menos de 50 metros dos banheiros químicos instalados no local.
Fonte:  O Dia

Facebook é atacado por hackers

Na última sexta-feira, dia 15 de fevereiro, o site de rede social Facebook, um dos mais utilizados por pessoas do mundo inteiro, afirmou que estava sendo alvo de uma série de ataques de hackers. O grupo autor dos ataques, no entanto, ainda não foi identificado.
 
De acordo com as informações fornecidas pelos responsáveis pelo site, não há nenhum indício de que o ataque feito pelo grupo tenha comprometido a privacidade dos dados dos usuários da rede social.

Segundo um comunicado feita pela empresa por meio do seu blog oficial, em janeiro a equipe que é responsável pela parte de segurança do Facebook descobriu que o site estava sendo alvo de um ataque realizado de uma maneira muito sofisticada. Ainda de acordo como comunicado, o ataque dos hackers aconteceu quando alguns dos funcionários do Facebook entraram em um site que desenvolve tecnologia móvel.

O Facebook tem mais de um bilhão de usuários que estão com suas contas ativas em todos os países do mundo. O site afirmou que no entanto, não estava sozinho no ataque e que pode ser que outros serviços oferecidos na internet tenham sido atacados e infectados também nas últimas semanas.

O site de microblogs Twitter, por exemplo, pode ter sido um exemplo de uma empresa que teve os dados de mais de 250 mil contas comprometidas por conta de hackers que atacaram o site durante janeiro. Sites de grandes jornais, como o The New York Times, The Washington Post e The Wall Street Journal sofreram ataques. Há as suspeitas que os autores dos ataques sejam chineses.

Horário de Verão termina neste domingo

O horário de verão termina neste domingo (17). A partir da meia-noite, os relógios precisam ser atrasados em uma hora nas regiões Sul, Sudeste, Centro-Oeste e no Tocantins.