segunda-feira, 25 de março de 2013

Discurso do prefeito de Touros marca abertura do aniversário da cidade


Palanque oficial no hasteamento das bandeiras

A comemoração do aniversário de 178 anos de Touros foi marcada pelo hasteamento das bandeiras do Brasil, Estado e Município,  as 8 horas, desta segunda-feira(25), ao som da banda da cidade e o discurso do prefeito municipal Ney Rocha Leite, na praça do Santuário do Bom Jesus dos Navegantes.
Escolas municipais e particulares se juntaram a centenas de tourenses que se fizeram presente, entre autoridades e o secretariado.   No discurso de abertura, o prefeito de Touros destacou a alegria em comemorar o aniversário da cidade e aproveitou para dizer a todos que acreditem, Touros vai mudar.
A Banda da Marinha foi as escolas fazendo tocatas para o público estudantil e encerrou a sua participação em desfile pelas ruas da cidade, tendo  sido recepcionada pelo prefeito municipal no Palácio Porto Filho.    
As 16h30 horas, haverá momento de lazer com Corrida de Saco e Gato no Pote, eventos populares que farão a criançada participar com alegria.    As 19 horas, apresentação do violeiro Domingos Tomaz, Grupo de Dantas e Fernando Banda Show, no palanque oficial ao lado do Santuário.
Prefeito Ney Leite com representantes da Banda da Marinha, Luiz Penha e Inácio Araújo
Escola Tab. Júlio Maria ouvem atentos a Banda da Marinha
Apresentação da Banda da Marinha no Junqueira Ayres
Escola Izabel Vieira na apresentação da Banda da Marinha

Siri Resort na praia de Perobas em Touros inovará com restaurante

Foto:  Divulgação
O Siri Resort, o lugar perfeito para descansar e entrar na mais profunda sintonia com a natureza. Toda beleza e encanto de um belo complexo turístico do Rio Grande do Norte, localizado na praia de Perobas, em Touros, estará inovando com a chegada de um restaurante, dando mais uma opção aos que apreciam um bom prato, regado de uma boa estrutura de lazer, com mar, arvorismo, chalés, piscinas, entre outros serviços.

Com nova gerência, o Siri Resort, é o local ideal para quem deseja estar pertinho da natureza com requinte e glamour.   Encontros, simpósios e congressos também poderão ser realizados através de agendamento com antecedência pelo email:  reservas@siriresort.com.br .

Siri Resort um paraíso na praia de Touros.

 

Confirmada exposição em Touros com a presença da Fundação Rampa


No twitter do Secretário de Turismo de Touros, Habib Chalita Jr. e o jornalista Yuno Silva, confirmada a presença da Fundação Rampa no mês de julho, para exposição de imagens originais e extraordinárias, quando do pouso do avião no qual estava o Coronel Del Prett. 

Esta exposição já é história, antes mesmo de acontecer.


Blogueiro Ricardo Teixeira passa fim de semana longe de Touros


Paisagem de Interior

Todos se unem para arrancar um "toco"
Perdidos foram parar em Zabelê (Capela de N.Sra. de Fátima)
A prova de que a pobreza está diante dos nosso olhos
O retrato da desolação na Serra Verde
Idosas apresentam as 7 Maravilhas de Touros
Na praça: ponto de encontro para uma partida de dominó