terça-feira, 2 de abril de 2013

Touros: Vereador Virgílio Câmara(PSD) tem suas contas de campanha aprovadas

Ester Cãmara, irmã do vereador Virgílio Câmara do PSD, compartilhou no facebook a sua alegria em saber do resultado da aprovação das contas de campanha do irmão.

Em Touros a Rádio Farol AM vive dias de restauração e deputado José Adécio promete inovar



Durante a Assembleia Itinerante, realizada no dia 20 de março em Touros, o deputado estadual José Adécio da Costa(DEM), ocupou o cargo de segundo secretário na sessão especial e ordinária, anunciando a restruturação da Rádio Farol AM, criada em 2001, quando o município de Touros ganhou uma estrutura invejável no mundo da comunicação, tendo na presidência Gustavo Costa, filho do deputado.
Deputado José Adécio discrusa durante a sessão
Passados 12 anos, a Rádio Farol AM 1390, passa a ser dirigida, pelo competente rádiojornalista Zé Eudo, com experiência em vários prefixos: Rádio Globo Natal (antiga Cabugí), Nordeste AM, Radio Tropical, Rádio Mossoró, Rádio Santa Cruz AM e Rádio São Paulo do Potengí.   Com o aumento no seu raio de abrangência que passará a operar com 5 kw de potência, o deputado José Adécio, promete chegar as cidades do Mato Grande e outras regiões do Estado.

A emissora está no ar, operando com programação musical e propaganda do governo do estado e assembleia legislativa.

Você é convidado a sintonizar 1390 AM, uma rádio feita para o povo, sem limites de fronteiras, que será inovada com sistema online, de Touros para o mundo.

2 de Abril Dia do Autismo



Dia 02 de Abril é o Dia Mundial de Conscientização do Autismo e a cor que o simboliza é o Azul. Participe desta campanha colocando uma lâmpada azul na área externa de sua casa. Convide também parentes, amigos e vizinhos a iluminarem suas casas de azul.  

Com este texto a A & R (Autismo & Realidade) chamou atenção do mundo para o autismo, que é uma alteração que afeta a capacidade de comunicação do indivíduo, de socialização (estabelecer relacionamentos) e de comportamento (responder apropriadamente ao ambiente — segundo as normas que regulam essas respostas). Esta desordem faz parte de um grupo de síndromes chamado transtorno global do desenvolvimento (TGD), também conhecido como transtorno invasivo do desenvolvimento (TID).


A ONU declarou que, segundo especialistas, acredita-se que a doença atinja cerca de 70 milhões de pessoas em todo o mundo, afetando a maneira como esses indivíduos se comunicam e interagem.