quarta-feira, 3 de abril de 2013

Touros: Sai resultado do Edital EAJ/UFRN

1 - AGENTE DE DESENVOLVIMENTO SOCIO AMBIENTAL CLASSIFICAÇÃO E.E ISABEL BARBOSA VIEIRA TOUROS - SEDE
FRANCKER DUARTE DE CASTRO 1
DANIELA PEREIRA DO NASCIMENTO 2
RESULTADO DO EDITAL Nº 001/2013-EAJ/UFRN
1 - AGENTE DE DESENVOLVIMENTO SOCIO AMBIENTAL CLASSIFICAÇÃO E.E ISABEL BARBOSA VIEIRA TOUROS - SEDE
FRANCKER DUARTE DE CASTRO 1
DANIELA PEREIRA DO NASCIMENTO 2
IRENE EVA RIBEIRO DA SILVA 3
MANOEL LUIZ DO NASCIMENTO 4
Uma parceria da EAJ, UFRN e Prefeitura de Touros, investindo na qualificação de novos profissionais e gerando emprego para a população tourense.
LISTA COMPLETA NO LINK:   http://touros1501.blogspot.com.br/p/educacao.html

Touros recebe Assembleia Cidadã com serviços de documentação

A equipe da Assembleia Cidadã retorna ao município de Touros, nesta quinta-feira (04), para complementar os atendimentos do setor de documentação, atendendo a demanda remanescente da população tourense. Os serviços ofertados serão a retirada de carteira de identidade, CPF e foto 3x4, a partir das 9h, na Câmara Municipal da cidade e realizados em parceria com o ITEP e SEJUC, um completo dos trabalhos realizados nos dias 20 e 21 de março, último.
Atendimento da Assembleia Cidadã
A pedido do prefeito Ney Leite e o apoio do deputado Ricardo Motta e demais companheiros da Assembleia Legislativa, a Assembleia Cidadã ofereceu diversos serviços gratuitos para a comunidade, beneficiando 21.897 pessoas durante os dois dias de atendimentos. 
Por problemas técnicos, o setor de documentação permaneceu cerca de 2h desativado, o que impossibilitou que os atendimentos nessa área fossem realizados em sua totalidade, o que vem complementar nesta quinta-feira(04).