quinta-feira, 4 de abril de 2013

Touros: Amanda, da Unilever, é a Miss Vôlei 2013



Cosme e Maria José, os pais de Amanda, radiantes de felicidade com o sucesso das filhas, deixam Touros num clima de entusiasmo, por ter 2 miss que viveram a sua infância na simples cidade praiana, do litoral norte, do estado do Rio Grande do Norte.  Envaidecida, Touros é só encantamento e a alegria contagia todos os seus moradores.  
Imagens que fizeram de Amanda a Miss Volei 2013
Amanda Juliana Campos Francisco é natural Recife(PE) e tem 24 anos. Ponteira, atua na Unilever desde os 16 anos e busca neste domingo seu sexto título da Superliga. Com 1,82 de altura a jogadora se destaca por seu saque balanceado, fazendo a diferença em momentos decisivos dos jogos.

Uma família de misses

Poucos sabem, mas ser uma Miss faz parte da família de Amanda. Sua irmã, Helô Campos, é a Miss Mundo Rio Grande do Norte e concorre com a sua companheira de time, a central Luciane Escouto, por uma vaga no Miss Mundo para representar o Brasil.

Amanda já faz discurso como Miss

Amanda fez questão de agradecer a todos que votaram nela. “Agradeço o carinho das pessoas. Antes de todos os elogios sobre beleza e aparência, o que mais me deixou feliz foram as pessoas se expressarem quanto ao meu caráter e personalidade como coisas boas e belas em mim e, antes de qualquer elogio sobre a minha aparência física, já fiquei muito emocionada pelo reconhecimento pelo meu aspecto interior.”

Fonte:  Melhor do Vôlei (com acréscimos)

Blogdeassis participa de entrevista coletiva do novo presidente do PP Rafael Motta

O blogdeassis participou da entrevista coletiva concedida pelo vereador Rafael Motta, novo presidente estadual do PP com a imprensa nesta quinta-feira(4) na sede do partido em Natal. Participaram da entrevistas jornalistas do principais cais de TV da capital, sites, jornais, rádios e da mídia eletrônica, além dos blogs.
Montoril com Ricardo Motta e Rafael após entrevista
O presidente eleito do PP, Rafael Motta iniciou dizendo que assumiu a presidência do PP porque gosta de desafios e que estava chegando pelos preceitos que regem o partido. Adiantou que vai ouvir todas as bases na capital e no interior com intuito de fortalecimento da legenda. O PP tem hoje no Rio Grande do Norte, 8 prefeitos, 7 vice-prefeitos e mais de 100 vereadores.

Deputado José Adécio é membro titular em duas comissões temáticas na AL-RN

O Deputado Estadual José Adécio, foi escolhido membro titular em duas das  oito comissões permanentes da Assembleia Legislativa do RN. O ato 001/2013 foi lido na sessão plenária desta quarta-feira (3) e deverá será publicado no Diário Oficial (DOE) de amanhã. As eleições dos presidentes e vice-presidentes será na próxima terça-feira (9). As comissões permanentes têm mandato de um ano legislativo e sem elas, o parlamento não pode funcionar em sua plenitude, ficando na dependência das reuniões do Colegiado de Líderes.
Deputado José Adécio
As comissões permanentes, segundo o Regimento Interno, têm por finalidade apreciar os assuntos ou proposições, submetidos ao seu exame e sobre eles deliberar, assim como exercer o acompanhamento dos planos e programas governamentais e a fiscalização e o controle dos atos do Poder Executivo. O parlamentar democrata irá compor as comissões de:
COMISSÃO DE DEFESA DO CONSUMIDOR, MEIO AMBIENTE E INTERIORTITULARES SUPLENTES
Ezequiel Ferreira (PTB) Gilson Moura (PV)
Gustavo Carvalho (PSB) Tomba Farias (PSB)
José Adécio (DEM) Getúlio Rêgo (DEM)
 COMISSÃO DE ADMINISTRAÇÃO, SERVIÇOS PÚBLICOS E TRABALHO
TITULARES SUPLENTES
Vivaldo Costa (PR) Fernando Mineiro (PT)
Leonardo Nogueira (DEM) Getúlio Rêgo (DEM)
José Adécio (DEM) Vivaldo Costa (PR).

Fonte:  Assis Silva

Homem morre de acidente de moto no assentamento Cajá

Um acidente de Moto numa estrada carroçável que liga o assentamento Cajá a Zabelê, município de Touros provocou a morte de Francisco Paulo da Silva, de 50 anos, residente no Cajá. O acidente ocorreu por volta das 10h da noite desta quarta-feira(3). Seguindo informações de populares, a vítima estava alcoolizada quando sofreu a queda de moto.
 
Uma equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Polícia – ITEP, esteve no local e fez a remoção do corpo. O sepultamento deverá ocorrer no final da tarde desta quinta-feira(4). Os familiares de Francisco Paulo residem, a maioria em João Câmara.
Fonte:  Assis Silva

Miss RN pode ser classificada graças ao seu voto para o Miss Brasil Word 2013

Na final do Miss Brasil Word 2013, o seu voto fez com que a nossa representante Helô Campos, conquistasse mais pontos, rumo a classificação.    Vamos continuar votando:    http://noticias.uol.com.br/tabloide/enquetes/album-enquete.htm?idEnquete=7110&voto=30

Helô está representanto Touros e o Rio Grande do Norte.
Confira os números: 
 

A população de Touros é convidada a votar na sua representante no Miss Mundo 2013

Heloisa Campos Miss RN 2013
Na semifinal da votação Miss Mundo 2013, Helô Campos do Rio Grande do Norte, tão bem representa a cidade de Touros Rn . 
Filha do casal Cosme e Maria José, Helô foi criada em Touros, e nada mais justo do que votar na representante, que dignamente esta levando o nome deste município para outros mundos.
Heloisa com seus pais Cosme e Maria José e a irma Amanda
 

Daniela Mercury assumi que é homossexual e já está de aliança

A cantora Daniela Mercury assumiu seu relacionamento com uma mulher e fez uma bonita declaração para a companheira nas redes sociais. Ela publicou uma montagem com diversas fotos das duas, em que elas aparecem se divertindo e mostrando as alianças.
 “Malu agora é minha esposa, minha família, minha inspiração pra cantar”, legendou Mercury.

Os fãs elogiaram a iniciativa e desejaram felicidades ao casal.

Daniela foi casada com o engenheiro eletrônico Zalther Portela Laborda Póvoas, entre 1984 e 1996. Em 2009, ela se casou com casou com o publicitário italiano Marco Scabia, e o relacionamento durou até o fim do ano passado.

Brevimente em Touros

É importante estar qualificado para o mercado de trabalho.   Essa é a sua chance!
 Brevemente em Touros novas opções de cursos profissionalizantes com  IER Cursos.