sábado, 6 de abril de 2013

Acompanhe a final do Miss Brasil World 2013

 
Ao vivo, torcendo pela representante de Touros e do Rio Grande do Norte, Heloísa Campos.

Helô Campos, Miss Rio Grande do Norte, foi vencedora em 3º lugar na prova de Top Model com Miss Paraíba.


O TOP 16 é formado pelas misses:  Santa Catarina, Paraíba, Ilha dos Lobos, Acre, Ilha Grande, Espírito Santo, Amazonas, Ilha de Pintada, São Paulo, Rio Grande do Norte, Pernambuco, Ilha do Mel, Alagoas Rio Grande do Sul, Ilhas de Florianópolis e Rio de Janeiro.
12º é a classificação da Heloísa Campos no Miss Brasil Word 2013.  Parabéns Helô, você é linda! 


A Miss Brasil World 2013 é a representante de Ilha dos Lobos, Sancler Frantz.

O ilustre filho de Touros padre Edilson Nobre celebra 22 anos de sacerdócio



O Vigário Geral da Arquidiocese de Natal, membro do Colégio de Consultores e do Conselho Presbiteral, colaborador da Paróquia de Nossa Senhora Aparecida no bairro Neópolis, e Assistente Eclesiástico da Pastoral da Comunicação,  Padre Edilson Soares Nobre, natural de Touros, vai celebrar neste sábado, 22 anos de vida sacerdotal.   
Pe. Edilson Nobre em visita a Touros dia 1º/01/2013
 Através da sua página no facebook ele faz o convite .

“Amigos(as)! Dia 06 de abril, às 19h30, na Igreja de Neópolis, estarei rendendo graças a Deus pelos meus 22 anos de sacerdócio. Sintam-se convidados a estarem comigo nesta ocasião”. Fraternalmente, Pe. Edilson Nobre.

Parabéns padre Edilson!  Nos braços do Bom Jesus dos Navegantes colocamos a sua vida sacerdotal e pessoal, unindo nossas orações aos céus, por muitos anos de sacerdócio entre nós.

Tourense Geraldo Lopes é internado com pneumonia



Aos 93 anos de idade, comemorados no último dia 20 de março, o tourense Geraldo Lopes de Oliveira, ex-presidente da Colônia de Pescadores Z-2 e comerciante aposentado, é internado no Hospital Paulo de Almeida Machado em Touros, na manhã desta sexta-feira(5), com pneumonia.
Geraldo Lopes - Foto: cedida
 Nossas orações por sua recuperação.