quinta-feira, 2 de maio de 2013

MARCO MONTORIL É O ANIVERSARIANTE DO DIA

Rasgando folhinha nesta quinta-feira(2), o cinegrafista e fotógrafo, colaborador do blog, Marco Montoril. Comemoração em dose dupla, já que na mesma data completa dez anos de matrimônio. 

O aniversariante vive momentos de muita expetativa com a chegada da cegonha a qualquer momento trazendo a mais nova herdeira, Letícia. Sucesso, saúde e Parabéns!!!
Marco Montoril  com o filhão José de Araújo Neto

TOUROS FOI MOVIMENTADA COM O 1º FESTIVAL DE PRÊMIOS DO TRABALHADOR NESTE PRIMEIRO DE MAIO

Aproximadamente 5 mil pessoas estiveram reunidas no Espaço das Dunas Casa Show para comemorar com o prefeito Ney Leite, o Dia do Trabalhador.   
Prefeito Ney Leite comemora o resultado do Festival do Trabalhador em Touros
O 1º Festival de Prêmios promovido pelo prefeito de Touros, passa a fazer parte do calendário da sua administração.  Falando ao povo presente, Ney foi aplaudido ao apresentar  um relatório dos primeiros 100 dias à frente do Palácio Porto Filho.
População compareceu em massa ao 1º Festival do Trabalhador de Touros
Com o apoio da Honda, Flávio Eletros, Adriano Móveis, Casas Potiguares, Grupo Araújo e Marcos Fragoso, o primeiro Festival de Prêmios do Trabalhador de Touros tem o aval do prefeito do município, que é o principal patrocinador e deseja dar continuidade ao evento, que movimentou a cidade com uma tarde de recreação.

No registro da câmera fotográfica de Dione Nascimento, confira alguns momentos do acontecimento que marcou o Dia do Trabalhador em Touros.
Todos acompanhavam atentamente de olho na cartela
O povo participou até o ultimo prêmio:  1 moto zero Km