domingo, 12 de maio de 2013

PREFEITO DE TOUROS HOMENAGEIA AS MÃES EM PARCERIA COM A SECRETARIA DE AÇÃO SOCIAL

Em Touros, o Dia das Mães foi comemorado no Espaço das Dunas Casa Show, com a parceria da Secretaria de Ação Social, que fez as mães sorrirem antecipadamente com a distribuição de brindes, sorteios e apresentações culturais. 
Prefeito Ney Leite abraça as mães durante o evento
O prefeito Ney Leite, foi recebido com aplausos e aclamações pelas mães, que foram abraçadas uma a uma, lotando o local do evento.  
Secretária Andrea Karine e o vereador Dr. Joab fazem entrega de brindes as mães
A comemoração é uma prévia das ações que secretária de Assistência Social, na pessoa da secretária Andrea Karine, que procura fortalecer os laços harmônicos entre os centros especializados. 
Prefeito Ney Leite faz entrega de banheira as mães grávidas
Um grupo de jovens do PETI e PRO JOVEM, coordenados pela professora Edmária, apresentaram uma peça teatral com o título “O mal que as drogas causam as famílias”, dirigida pelo teatrólogo Jean Petrúnguro.
Crianças do PET fazem apresentação teatral em homenagem as mães
Finalizando, o prefeito Ney Leite e a secretária Andréa Karine, parabenizaram todas as mães pelo seu dia e, convidaram a todas presente para um jantar, que foi oferecido em grande estilo.
A Mãe do Salvador é homenageada durante o evento
Ao portal touros1501, o prefeito Ney Leite deixou a sua mensagem dizendo que “Ser mãe é ter uma missão nobre, é ser doutora da ciência do perdão e do carinho. Quando ela gerou a vida harmonizou a evolução da humanidade. A mulher mãe colherá flores no caminho por que rega a gentileza e o amor no coração dos filhos.  A TODAS AS MÃES TOURENSES PARABÉNS, E UM BEIJO NO CORAÇÃO”.
Redação de Dione Nascimento
Imagens:  Érica Nascimento

SUECOS CHEGAM AO RN PARA ESTUDAR IMPLANTAÇÃO DE USINA DE TRATAMENTO DE LIXO EM SANTA CRUZ

Chega a Natal neste domingo(12), procedente da Suécia, os especialistas em resíduos sólidos, Jessica Magnusson, gerente de Mercado Emergentes e membro do Instituto Técnico de Pesquisa de Borás (Suécia), e Tony Zetterfeldt, Diretor Executivo da BIOGÁS System Nordic AB.

Em Santa Cruz, os visitantes vão participar, no Teatro Candinha Bezerra, de uma Audiência Pública, realizada pela Assembleia Legislativa e que contará com a presença de deputados, prefeitos e lideranças políticas do estado.
Destacando que Santa Cruz foi uma das duas cidades brasileiras escolhidas para sediar o projeto piloto, o deputado Tomba Farias destacou que, caso a implantação da Usina de Lixo seja viabilizada, a ideia é fazer com que o equipamento seja utilizado por um consórcio formado pelos 11 municípios da região do Trairy, que passariam a enviar os seus resíduos para Santa Cruz a fim de serem beneficiados. “Trata-se de uma parceria público-privada”, explica.
Fonte:  Assessoria do deputado Tomba Farias

VEREADOR Dr. JOAB(PSB) PRESTA HOMENAGEM AS MÃES DE TOUROS

Vereador Dr. Joab(PSB), prefeito Ney Leite e Dr. Tiago
“Pelo exercício contínuo da nobreza, a mãe está mais próxima de Deus. E nós damos a ela um tratamento semelhante ao que oferecemos ao Pai Celeste que é o respeito, a devoção e o amor. A mãe tira do sangue para amamentar e da alma a educação que forma a personalidade do filho. É a diplomata da escola mais importante do mundo: o lar”.   Com estas palavras, o vereador Dr. Joab, parabeniza todas as mães tourenses no seu dia.
Neste sábado(11), o vereador Dr. Joab, patrocinou a festa das Mães da Baixa do Quinquim, onde teve o apoio dos professores Edilson e Leonice que receberam com alegria e emoção as mães presentes ao evento que foi realizado na escola da comunidade.
Com distribuição de presentes e brincadeiras, as imagens foram registradas pela câmera de Érica Nascimento, que acompanhou o vereador.
Para dona Maria dos Santos, “é bom saber que o vereador não aparece aqui somente em época de campanha, que se lembra da gente nessas datas importantes”, disse a mãe de três filhos.
Dr. Joab é odontólogo, onde tem a sua base fortalecida no distrito de Boa Cica, foi eleito vereador pelo PSB, estando no seu primeiro mandato na Câmara Municipal de Touros.
Imagens:  Érica Nascimento
Redação Dione Nascimento

EM TOUROS CURSO TÉCNICO EM ENFERMAGEM

ATENÇÃO PESSOAL, AINDA DÁ TEMPO DE FAZER SUA MATRÍCULA E NÃO FICAR FORA DO MERCADO DE TRABALHO. FAÇA PARTE DA NOVA TURMA DO CURSO TÉCNICO EM ENFERMAGEM DO IEC-TOUROS. INICIO DAS AULAS DIA 13/05/2013. NO ATO DA MATRÍCULA, TEREMOS UMA SURPRESA BEM AGRADÁVEL PARA VOCÊS, VENHAM CONFERIR. MAIORES INFORMAÇÕES: (84) 9474-9974.