quarta-feira, 29 de maio de 2013

TOUROS: PLANTÃO DO GTO DE TOUROS APRESENTA FOTO DE SUSPEITO DE ARROMBAMENTOS NA CIDADE E PEDE A COLABORAÇÃO DA POPULAÇÃO

A Policia Militar de Touros, divulga imagem de suposto meliante conhecido por Walace, vulgo “Galego”, que vem praticando arrombamentos na cidade após ser reconhecido por várias vítimas.
A Policia Militar está em perseguição ao mesmo no matagal próximo a comunidade do Sousa e pede a colaboração da população ligando para o 190

PREFEITURA DE TOUROS E GOVERNO DO ESTADO DECRETAM PONTO FACULTATIVO NESTA SEXTA-FEIRA

 

A Prefeitura de Touros e o Governo do estado  decretaram ponto facultativo na sexta-feira(31).   Os decretos serão publicados no Diário Oficial de amanhã.   Os serviços das secretarias serão normalizados na próxima segunda-feira(03).

O ponto facultativo se dá em virtude do prolongamento do feriado de Corpus Christi.

Lembrando que nesta  sexta-feira(31), o prefeito Ney Leite estará reunido as 9 horas, no Espaço das Dunas, com todos os cargos comissionados e contratados da sua administração.

TOUROS: PLANTÃO POLICIAL

A Delegacia de Polícia Civil de Touros/RN, pede que se alguém souber identificar essa pessoa na foto, entre em contato com Polícia Civil, pelo numero 3263-3980
Seu sigilo será preservado.

TOUROS DA INÍCIO A 5ª CONFERÊNCIA MUNICIPAL DAS CIDADES

Na abertura da 5ª Conferência Municipal em Touros:  Vereador Diego França, vice-prefeito Júnior da Emater, prefeito Ney Leite e Rosângela Sá (Imagens:  D.Nascimento)
 A secretaria de Articulação Política em parceria com a administração municipal de Touros, deu início nesta terça-feira(28), no Espaço das Dunas, a 5ª Conferência Municipal das Cidades, com o tema “Quem muda a cidade somos nós: reforma urbana já”.
Na abertura do evento fizeram uso da palavra o presidente da Câmara, Diego França, o vice-prefeito Júnior da Emater, além dos secretários Maria Aparecida e Gildenes Raimundo, seguido do prefeito Ney Leite que no seu discurso disse que “o coração de uma administração está na cidade”.   A palestrante, Mariana Dias definiu as propostas e prioridades locais para a política de desenvolvimento urbano, que serão apresentadas no segundo dia do encontro, nesta quarta-feira(29), pelos grupos formados, identificados por seus respectivos relatores.
 

PASSAGENS INTERMUNICIPAIS SUBIRÃO A PARTIR DE 1º DE JUNHO

Viajar de ônibus vai ficar mais caro a partir deste sábado
Agora é oficial, o Departamento de Estradas de Rodagens do Rio Grande do norte-DER, irá publicar no Diário Oficial desta quinta-feira(30) a nova tabela de preços das passagens intermunicipais e as planilhas que compõem estes valores. O aumento passará a vigorar a partir de sábado, 1º de junho.
O aumento de passagens de transportes coletivos tem gerado muita insatisfação e até protestos de estudantes na capital do Estado.   Mas nada impediu que o reajuste fosse aplicado. 

O RN ENTRE OS 13 ACIMA DO LIMITE PRUDENCIAL DA LEI DE RESPONSABILIDADE FISCAL