sábado, 1 de junho de 2013

FÁTIMA BEZERRA: DESEJO SER CANDIDATA AO SENADO

A deputada federal Fátima Bezerra confirma em entrevista a Tribuna do Norte, que tem interesse em ser candidata a senadora Embora afirme que o projeto prioritário, até agora, seja disputar a reeleição, ela admite que está com o nome disponível para a disputa ao Senado. Essa candidatura, revela a deputada, já foi discutida, inclusive, com a direção nacional do Partido dos Trabalhadores, fato que chegou ao conhecimento do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Para o pleito de 2014, ela afirma que o partido tem metas definidas: fazer três deputados estaduais, manter a vaga de deputado federal e lançar um nome ao Senado.Mas, quando o assunto é o Governo, a deputada federal é mais cautelosa. Afirma que é preciso definir o candidato, que ela não descarta ser do PT, com base em critérios de densidade eleitoral e capacidade de agregar.

Ela observa que é legítimo o vice-governador Robinson Faria se colocar na postulação ao Executivo, mas destaca que as definições ocorrerão apenas no próximo ano.

EM TOUROS, NOSSA SENHORA É COROADA EM GRANDE ESTILO

Na noite desta sexta-feira(31), a celebração solene da missa de encerramento do mês de maio, foi pelo padre Josenildo Bezerra dos Santos.  Simbolicamente e no coração dos cristãos católicos a Mãe do Salvador foi coroada em grande estilo, no Santuário do Bom Jesus dos Navegantes.  Veja as imagens de Dione Nascimento:
LEMBRANDO que neste sábado(1º de junho) Missa da Coroa as 10 horas no Santuário
 
A Missa solene foi encerrada com a benção do Santíssimo após a coroação