terça-feira, 11 de junho de 2013

O BOTICÁRIO DE TOUROS ESTÁ APAIXONADO POR VOCÊ

Júnior Medeiros com equipe do Botícário em Touros
Em Touros o Boticário está proporcionando um espaço todo especial, onde você poderá estar experimentando os perfumes para presentear o seu Namorado ou a sua Namorada. Na Barraca do Amor você terá dicas especiais para deixar a pessoa que você ama mais perfumada.

Na promoção Viva a Paixão, um super brinde lhe espera, incluindo uma viagem a Veneza.
NAS COMPRAS ACIMA DE R$150,00 VOCÊ GANHA PRESENTE E AINDA CONCORRE A 1 VIAGEM COM ACOMPANHANTE PARA VENEZA.  O que você está esperando?   Corra para O Boticário.

O BOTICÁRIO ESTÁ APAIXONADO POR VOCÊ

GIRO GERAL

MANUEL DA LAMBADA É LEVADO AS PRESSAS PARA NATAL
Em Touros Manuel da Lambada é levado as pressas para Natal vítima de pressão arterial.  A informação foi passada por sua irmã Maria Eugênia no face, onde pede orações pelo seu restabelecimento.

POPULAÇÃO DE TOUROS RECLAMA DOS SERVIÇOS DOS CORREIOS
Inúmeras reclamações de moradores de Touros chegam ao Portal Touros1501, de que as suas correspondências não estão sendo entregue nas residências pelos carteiros.  Muitas famílias estão sendo prejudicadas em virtude do atraso dos pagamentos de boletos e contas telefônicas, principalmente os moradores do conjunto Esquina do Brasil.

SECRETARIA DE SAÚDE DE TOUROS FAZ MUTIRÃO PARA FORNECER CARTÃO DO SUS
A Secretaria de Saúde de Touros encerrou nesta segunda-feira o mutirão para o registro de cartão do SUS, possibilitando aos estudantes das escolas municipais participarem do Programa Saúde na Escola.

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DE TOUROS SE REUNIRÁ COM DIRETORES DE ESCOLAS NESTA TERÇA-FEIRA(11)

A Secretaria de Educação de Touros se reunirá com diretores de escolas, nesta terça-feira(11) as 9 horas, no Centro de Turismo, quando fará a apresentação do PAR-Plano de Ações Articuladas, contando com a presença da Assessora Técnica, Roseilma Lima Santos.

JOÃO CÂMARA FECHA O COMÉRCIO MAIS CEDO POR FALTA DE SEGURANÇA
Preocupados com o pavor instalado pela falta de segurança na cidade, os principais supermercados, a Rede Mais, São Francisco e Econômico em comum acordo, fecharam suas portas a partir da 19h30min.

FPM:  PREFEITURAS DE JOÃO CÂMARA E SÃO MIGUEL DO GOSTOSO ENTRE OS NOVE MUNICÍPIOS COM SALDO ZERO

O primeiro repasse do Fundo de Participação dos municípios aliviou os problemas de caixa das prefeituras potiguares.  Embora tenha ficado 11% acima, descontada a inflação, do mesmo período de junho do ano passado, a cota-parte que coube às prefeituras ficou 35,4% abaixo da primeira parcela do FPM do mês passado.

FAMÍLIA PORPINO É ALVO DE NOVO RAPTO

Fabinho Porcino foi raptado de dentro da loja da família
Cerca de um ano depois do sequestro de Porcino Segundo, “Popó Porcino”, filho do empresário mossoroense Porcino Júnior, a família voltou a ser alvo de rapto por parte de bandidos. Dessa vez, o empresário Fabinho Porcino foi a vítima do sequestro ocorrido na tarde desta segunda-feira, 10. O filho do também empresário mossoroense Fábio Porcino foi raptado por um grupo armado. Até o fechamento desta edição (20h), as Polícias Militar, Civil e Federal trabalhavam em conjunto, com o fim de descobrirem o paradeiro de Fabinho Porcino.
LEIA MAIS

EM TOUROS, MARIA HELENA APAGOU VELINHAS

Maria Helena com os avós Fátima e Nilton Leite

PARTICIPAÇÃO DO LEITOR

Rubens Eduardo disse...

Sou frequentador e consumidor, parabens Raimundo ao qual lhe conheço desde 1988, e de lá pra cá sempre parei em sua lanchonete para degustar estas delicias que vocês produzem, quando vou só, compro para toda a minha família, coxinha, pastel e pastel de forno e o delicioso bolo da moça.
Rubens Eduardo
São Miguel do Gostoso
9 de junho de 2013 08:36
 Excluir

ITEP APONTA QUE O ARQUITETO PETRONYO FOI ESGANADO

Arquiteto Petronyo, estrangulado
Laudo expedido pelo Instituto Técnico e Científico de Polícia (Itep) de Natal aponta que a causa da morte do arquiteto Petrônio Ulisses Costa, 27, cujo corpo foi encontrado na última sexta-feira (7) numa lagoa localizada no município de Poço Branco, foi morto por "constrição no pescoço" (esganadura), que impede a respiração. A perícia confirmou o que a polícia já desconfiava, que o arquiteto foi enforcado manualmente até a morte.

O médico-legista Abelardo Rangel, do Itep, entregou o resultado do laudo cadavérico à Polícia Civil, responsável por investigar o crime.

"Não dá pra dizer com que ele foi enforcado, pois o corpo estava em avançado estado de putrefação. Mas é muito provável que tenha sofrido uma esganadura", disse o médico-legista em entrevista à imprensa da capital.

O laudo definitivo contendo todos os detalhes da causa-morte ainda não está concluído. "Estamos aguardando alguns exames complementares que podem apontar se houve ingestão de alguma substância química", explicou. 

Quando o corpo foi encontrado a Polícia Militar informou que havia marcas de tiros na cabeça, mas o legista negou que a vítima tenha sido assassinada a tiros.

ENTENDA O CASO
O arquiteto, sobrinho do vice-prefeito de João Câmara, foi visto com vida pela última vez na noite da terça-feira (4). Petrônio desapareceu depois de sair de um bar que fica nas proximidades da igreja de João Câmara, por volta das 22h.

Na madrugada da última quinta (6), três adultos e dois adolescentes chegaram a ser detidos e levados à delegacia. Dois deles foram presos no bairro de Mãe Luiza, em Natal, onde a polícia encontrou o carro do arquiteto. 

Os demais foram presos poucas horas depois, em João Câmara, também sob a suspeita de terem participado do desaparecimento. Porém, por falta de provas, a Justiça não concedeu os pedidos de prisão temporária solicitados pela polícia e mandou soltar os presos.

Fonte:  O Mossoroense

DESTAQUE DOS JORNAIS DESTA TERÇA-FEIRA

EM TOUROS A SUA FESTA ESTÁ COMPELTA


IMAGEM DA SEMANA

Júlia Vasconcelos é destaque da semana no "Touros1501"

TOUROS É DESTAQUE NO ATLETISMO DO RN

Atletas de Touros:  Edjane, Dara, Bárbara e Bia 
CAMPEONATO ESTADUAL DE MENORES-RN
Atletas de Touros da equipe CAUPV participaram do Campeonato Estadual de Menores, realizado neste final de semana em Natal, evento que reuniu cerca de 300 atletas de 14 a 17 anos de todo o Rio Grande do Norte. 
Atletas de Touros:   Du, Joallyson, Danilo e Tiago
As atletas Edjane, Dara, Bárbara e Bia, foram destaque nas competições, elevando o nome de Touros no atletismo do Rio Grande do Norte, trazendo para casa 17 medalhas.
Patrocine um atleta, sua marca irá aonde ele for