quinta-feira, 20 de junho de 2013

JÔ SOARES BOTA A BOCA NO TROMBONE E EXPLICA...

O ministro Gilberto Carvalho, após reunião de governo, deu entrevista dizendo que não entende as razoes das manifestações de protesto de ontem. O Jô Soares mais tarde se encarregou de explicar centavo por centavo as razoes do surto da Galera. Será que agora perceberão !!!

Pra quem não entendeu ainda:   os vinte centavos, um por um:

00,01 - a corrupção
00,02 - a impunidade
00,03 - a violência urbana
00,04 - a ameaça da volta da inflação
00,05 - a quantidade de impostos que pagamos sem ter nada em troca
00,06 - o baixo salário dos professores e médicos do estado
00,07 - o alto salário dos políticos
00,08 - a falta de uma oposição ao governo
00,09 - a falta de vergonha na cara dos governantes
00,10 - as nossas escolas e a falta de educação
00,11 - os nossos hospitais e a falta de um sistema de saúde digno
00,12 - as nossas estradas e a ineficiência do transporte público
00,13 - a prática da troca de votos por cargos públicos nos centros de poder que causa distorções
00,14 - a troca de votos da população menos esclarecida por pequenas melhorias públicas (pagas com dinheiro público) que coloca sempre os mesmos nomes no poder
00,15 - políticos condenados pela justiça ainda na ativa
00,16 - os mensaleiros terem sido julgados, condenados e ainda estarem livres
00,17 - partidos que parecem quadrilhas
00,18 - o preço dos estádios para a copa do mundo, o superfaturamento e a má qualidade das obras públicas
00,19 - a mídia tendenciosa e vendida
00,20 - a percepção que não somos representados pelos nossos governantes


Se precisarem tenho outros vinte centavos aqui, é só pedir.

COMENTÁRIO DO BLOG TOUROS1501 PARA O ANÔNIMO

Por Dione Nascimento

Saia do anonimato, faça a sua parte, mostre a sua cara, você é convidado a ser feliz.   Não seja invejoso, lute, persista, derrube as barreiras, tudo tem o seu tempo e a sua hora.   Ao invés de ser pessimista, seja otimista, pois você desejando o bem ao outro, será abençoado.  Mas, se você deseja o mal, você mesmo está sendo amaldiçoado.  Se o seu tempo não é esse, tenha paciência e saiba esperar, mas, não precisa se esconder.   

Procure sorrir, conquistar, ajude a construir, mostrando os seus méritos, pois só quem os tem, consegui transformar o mal no bem.   É agradável dizer:  “eu ajudei a construir”.   Bem diferente de dizer:  “eu ajudei a destruir e não fui capaz de ver o meu erro, ou nada fiz para evitar que isso não acontecesse  ”   E agora, o que você escolhe?

O dicionário português diz que ANÔNIMO é:  aquele que não assina o que escreve.  Por acaso, você está nesse contexto?    Quem se esconde é  criminoso, ladrão, traidor, puxa saco, ignorante ou fugitivo da justiça. 

Porque você não contestou durante outras gestões das quais você fez parte.   Porque só está contestando agora?  Não acha contraditório?  

Adversário não é aquele que vota contra, pois, o direito a votar em quem quiser, é um exercício de cidadania.  Adversário, inimigo, oponente ou rival é a pessoa, criatura ou entidade contra a qual se luta, pelo que demonstra você está muito doente.  E sabe por que?   Porque a pior doença é a da alma, ela nos afasta de Deus. 

Na cultura cristã, o adversário é uma das denominações de Satanás, visto ser ele o grande adversário e inimigo de Deus e da Igreja.   Por acaso você é esta pessoa?   Desejo de coração, que não seja você!   Envie comentários identificados, pois o ser que se preza, se identifica, afinal, do que está servindo a sua identidade?   Por acaso você conhecesse algo chamado IP? Ele serve para descobrirmos os anônimos e covardes que tem o hábito infeliz de acusar e denegrir as pessoas, achando que não vai ser descoberto.   Pura ilusão!

Peço desculpas aos mais de 1.000 internautas que nos acessam diariamente, inclusive você que não está sendo capaz inclusive de aceitar o nosso sucesso.   A vida é assim, ontem você, hoje eu, amanhã outro, e a vida segue o seu percurso natural.  Lembre-se, só quem é humilde é capaz de compreender e enxergar que o mundo não nos pertence.    

Você conhece aquela música:  EU TENHO PENA DE VOCÊ?  Eu tenho, porque você demonstra o que não é.  Lembre-se, só conseguem ser felizes aqueles que são capazes de mostrar e assumir o que verdadeiramente são.   Boas Festas, VIVA SÃO JOÃO e SÃO PEDRO também!  Lhe espero no ARRAIÁ DA GERACINA.

VEM AÍ O ARRAIÁ DA GERACINA