terça-feira, 9 de julho de 2013

PREFEITURA DE PARAZINHO LANÇA MARCA OFICIAL DOS 51 ANOS DE EMANCIPAÇÃO


EX-PREFEITO DE BAIA FORMOSA É CONDENADO A 5 ANOS DE PRISÃO POR DESVIO DE VERBAS

Uma denúncia do Ministério Público Federal no Rio Grande do Norte (MPF/RN) resultou na condenação do ex-prefeito de Baía Formosa, Samuel Monteiro da Cruz, a uma pena de cinco anos em regime inicialmente semiaberto, por desvio de verbas públicas. O Samuel poderá ainda tornar-se inelegível pelo prazo de até oito anos após o cumprimento da pena, caso a sentença seja confirmada por tribunal, e também inabilitado para o exercício de cargo ou função pública pelo período de cinco anos, após o trânsito em julgado.
De acordo com o MPF/RN, R$ 598.565,36 em recursos federais foram repassados pela Fundação Nacional de Saúde (Funasa) para a Prefeitura de Baía Formosa, dentro do Convênio 3.004/2001, entre julho de 2002 e novembro de 2004. 
Fonte: MPF/RN

PREFEITO NEY LEITE VIAJA A BRASÍLIA PARA A XVI MARCHA EM DEFESA DOS MUNICÍPIOS

Prefeito Ney Leite
Prefeitos de todo o País estarão participando da XVI Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios que terá a presença da presidente, Dilma Rousseff (PT).   

A abertura oficial está marcada para hoje as 9h30 e os trabalhos devem começar com a entrega de prêmios para os 10 gestores mais bem colocados no Índice de Responsabilidade Fiscal, Social e de Gestão dos Municípios Brasileiros (IRFS) pelo presidente da Confederação Nacional de Municípios (CNM), Paulo Ziulkoski.

TOUROS SE PREPARA PARA A 1ª COPA NIVALDO LEITE

A partir do próximo dia 13, Touros dará início a 1ª Copa de Futebol “Nivaldo Leite”.   A abertura será com os times juvenil, Corinthians x São Paulo, a partir das 14 horas, no Estádio Esquinão, informa o coordenador de esportes do município Juliano Pereira.   Confira a tabela:

RECADASTRAMENTO NA EDUCAÇÃO DE TOUROS VAI ATÉ O DIA 17

Servidores públicos pertencente a Secretaria de Educação de Touros estão sendo recadastrados até o dia 17, no horário das 8 às 12, no Centro de Turismo e das 14 as 17 no prédio da Secretaria de Educação.


Os faltosos correrão o risco de ter os seus vencimentos suspensos.

11 DE JULHO - DIA DE ORAÇÃO PELA JMJ RIO2013


Aos jovens de todo o Brasil, peço que façam uma grande corrente de oração na próxima quinta feira pela Jornada Mundial da Juventude Rio-2013.