sábado, 13 de julho de 2013

CEMEI II, FRUTO DA ADMINISTRAÇÃO NEY LEITE FESTEJA SEU 1º ARRAIÁ

Imagens:  Frco. de Assis
Foi nesta sexta-feira(12), que o CEMEI II, fruto da administração do prefeito Ney Leite, celebrou o seu primeiro Arraiá, com comidas típicas e muito forró, no Espaço das Dunas Casa Show.
O CEMEI II foi criado para atender o número considerável de crianças que dão início aos seus estudos num jardim de infância.  

As festas juninas só terão encerramento em Touros no dia 26 com o Arraiá da Geracina.

PAISAGEM DE INTERIOR


EX-PREFEITO DE TOUROS FAZ ANIVERSÁRIO NESTE SÁBADO(13)

José Joaquim do Nascimento, dentre muitos feitos e realizações no município de Touros quando prefeito, fundou o primeiro ginásio da cidade nos anos 70, o Ginásio Comercial de Touros, atualmente Escola Municipal Dr. Orlando Flávio Junqueira Ayres, a maior escola do município. 
Dia de São Pedro em Touros: ladeado do irmão Jacy, Dione, o Brisa, Mariana(neta) e Crizelda(esposa)
Quando presidente da Câmara Municipal, José Joaquim foi um baluarte na renovação da Casa Legislativa e na efetivação da Lei Orgânica do Município, sem interferir na soberania do Poder Legislativo. 

José Joaquim, sempre foi um homem do povo que abraçou a todos, sem distinção de classe social ou econômica.   É de sua personalidade estar com os amigos, nas conversas a toa, e nas rodas de bares, até quando foi possível.  No dia-a-dia, nas cozinhas das casas dos conterrâneos e nas noitadas das bandeirinhas, lapinhas, pastoris, festas de padroeiros ou aniversários sempre acompanhado de amigos inseparáveis como Lucilo Afonso, Raimundo de Artur e o saudoso irmão Lindonor Patriota, entre outros.   

Anos se passaram e muita coisa mudou.  Mas, ficou o amor dos que verdadeiramente lhe amam e que se sentem felizes em poder estar com você.

Neste sábado(13), mais um dia de festa e comemoração nos seus 80 anos, onde estaremos unidos para cantar juntos:  PARABÉNS PRA VOCÊ!

Com o meu abraço e de sua comadre Débora.
Dione Nascimento

PARABÉNS PARA AS AMIGAS ANIVERSARIANTES DESTE DIA(13)

É muito bom ter amigos...Parabéns!  E que os dias possam ser assim como este, repletos de alegrias.  Abraço arroxado!

TOUROS RECEBERÁ EXPOSIÇÃO DE CARROS ANTIGOS NESTE DOMINGO(14)

Por Luiz Penha
No próximo domingo, 14 de julho, o Clube de Carros Antigos do Rio Grande do Norte – Papaléguas – realizará uma ação social em que cerca de 15 a 18 carros antigos de passeio farão o percurso Natal/Touros.   A chegada do grupo, aproximadamente quarenta pessoas, será por volta das 11h do domingo.

A programação prevista é a exposição de carros antigos na lateral da igreja matriz; a realização de um momento de oração, nas dependências do Santuário do Bom Jesus dos Navegantes; entrega de comendas;  finalizando com a entrega de cestas básicas para entidades sociais.

SECRETÁRIO DE TURISMO DE TOUROS DA COLETIVA, CRITICA GOVERNO DO RN E FALA SOBRE A COPA

“A Copa do Mundo pode ser um tiro no pé”. Se essa frase fosse dita um ano atrás por qualquer empresário ou líder patronal, possivelmente seu autor seria execrado em praça pública.
Mas, nesta sexta-feira, ela foi repetida mais de uma vez pelo presidente da Associação Brasileira da Indústria Hoteleira do Rio Grande do Norte, Habib Chalita Jr, durante entrevista coletiva para mostrar os resultados de uma pesquisa encomendada pela ABIH/RN sobre a importância do turismo para a população potiguar.

TOUROS: VEREADOR VIRGÍLIO CÂMARA(PSD) BENEFICIA O DISTRITO DE SANTA LUZIA COM AMBULÂNCIA

Por Luiz Carlos Santos
Os moradores do distrito de Santa Luzia, foram beneficiados com a chegada de uma ambulância para atender à comunidade.   A iniciativa é resultado do trabalho do vereador Virgílio Câmara do PSD, que tem compromisso com seu povo.
Vereador Virgílio Câmara(PSD) beneficia Santa Luzia com ambulância
Enquanto alguns vereadores só fazem requerimentos para pedir ao executivo providências, muitas vezes fora da realidade do município, o vereador Virgílio Câmara, vem de encontro  sanar uma das necessidades do povo que lhe confiou o voto nas últimas eleições.