terça-feira, 16 de julho de 2013

HEBE CAMARGO RECEBE HOMENAGEM DA PREFEITURA DO RIO E GANHA NOME DE RUA


A apresentadora Hebe Camargo recebeu homenagem da prefeitura do Rio de Janeiro, nesta terça-feira 16. O prefeito Eduardo Paes publicou no Diário Oficial que a rua Servidão B agora passará a levar o nome da apresentadora. A nova avenida fica no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio de Janeiro.


Hebe faleceu aos 83 anos, em setembro de 2012 vítima de uma parada cardíaca, em São Paulo. Ela já havia passado por uma cirurgia e estava internada na luta contra um câncer. Em outubro, logo após sua morte, a prefeitura de São Paulo deu seu nome em uma avenida no Morumbi, Zona Sul de São Paulo.

TOUROS RECEBEU NESTE FIM DE SEMANA EXPOSIÇÃO DE CARROS ANTIGOS QUE FOI VISITADA POR MAIS DE 600 PESSOAS

O CLUBE DE CARROS ANTIGOS DO RIO GRANDE DO NORTE-PAPA LÉGUAS, movimentou neste fim de semana a cidade de Touros, com 18 carros antigos de vários modelos diferentes que ficaram em exposição na lateral do Santuário do Bom Jesus dos Navegantes das 11 as 15 horas, por onde passou mais de 600 pessoas para prestigiar o evento.
Prefeito Ney Leite no momento em que recebe a comenda do Clube ao lado de André Barbosa e Chalita
Os componentes do Clube Papa Léguas, foram recepcionados pelo prefeito Ney Leite, sua mãe Evani Leite, e o secretário de Turismo, Habib Chalita Jr.   No interior do Santuário, o pároco da cidade foi condecorado pelo presidente do Clube, André Barbosa.   Trinta e seis cestas básicas foram entregue ao padre Josenildo Bezerra dos Santos, para serem doadas as entidades sociais.
A programação se estendeu até o restaurante o Castelo, onde o prefeito de Touros, Ney Rocha Leite foi condecorado e convidado a participar do Clube Papa Léguas, juntamente com o secretário Habib Chalita Jr.   A senhora Evani Leite, ofereceu aos presente um almoço ao som de PBM na voz de Dayvison Lima.

















EX-PREFEITO DE TOUROS COMEMOROU 80 ANOS COM FAMILIARES, AMIGOS E CONTERRÂNEOS

José Joaquim com a esposa, filhos e netas
Tudo como tinha sido programado.  Os 80 anos do ex-prefeito de Touros, José Joaquim do Nascimento, foi comemorado em grande estilo, reunindo familiares, amigos e conterrâneos, neste último sábado(13).
Com os sobrinhos: Lindonor Jr, Carla, Alexandre, Selimá/Carlos e Gorete
Recepcionados por seu esposa, ex-primeira dama de Touros, Crizelda Moreira do Nascimento, o ambiente foi repleto de animação com música ao vivo, homenagens e parabéns prá você.
Com os irmãos: Jacy e Darcy
Familiares e amigos vindo dos Estados Unidos, São Paulo, Rio de Janeiro, Touros, Macau e Ceará Mirim se reuniram em Natal, onde a alegria e emoção se misturaram em momentos de recordações na vida do ex-prefeito.
Com os familiares da esposa
Lembrando aos mais jovens que no governo de José Joaquim que foi criada a Bandeira do Município de Touros. 





































PAPA FRANCISCO TERÁ SELO PARA REGISTRAR SUA VISITA AO BRASIL

Os Correios emitem, em 23 de julho, selo para registrar a visita do Papa Francisco ao Brasil em virtude da 28ª Jornada Mundial da Juventude – JMJ Rio2013. A cerimônia de lançamento ocorre no primeiro dia da JMJ, após missa que será celebrada, às 19h30, na praia de Copacabana, pelo Arcebispo Metropolitano do Rio de Janeiro e presidente do Instituto Jornada Mundial da Juventude, Dom Orani João Tempesta.

O selo traz a imagem do rosto do Papa Francisco em primeiro plano. Ao fundo, está a representação da vista da Baía de Guanabara e, à esquerda, o monumento do Cristo Redentor. A bandeira do Brasil e a logomarca da JMJ Rio2013 também fazem parte da composição. O artista Fernando Lopes privilegiou as cores verde, azul e amarelo, presentes na natureza exuberante da cidade. Para fazer a ilustração, Lopes utilizou a técnica de aquarela sobre papel.
O valor facial do selo é de R$ 1,80 e a tiragem é de 1.200.000 unidades. Com esta Emissão Especial os Correios marcam a primeira visita do novo pontífice ao Brasil e reforça a importância da JMJ Rio2013 para jovens de todo o mundo.

A MAIS BELA SURDA DO MUNDO É BRASILEIRA

Thaysy Payo
A modelo paranaense Thaisy Payo, de 25 anos, foi eleita a miss surda mais bela do mundo no  concurso Miss Deaf World, realizado em Praga, na República Tcheca, no sábado (13). Nascida em Umuarama, no noroeste do Paraná, a jovem já tinha conquistado o título de Miss Surda Brasil em um concurso realizado em Fortaleza, em fevereiro deste ano.