quinta-feira, 18 de julho de 2013

TOUROS PARABENIZA JOSÉ ANTÔNIO NO SEU ANIVERSÁRIO

Hoje é um dia muito especial... O dia em que veio ao mundo um homen de carater, sabedoria, hinestidade e muito mais.... Parabéns pai!  Te desejo tudo de bom nessa vida. Te amo muuuuuuuuuito.  Sua filha Kallyane Câmara.
Parabéns ao tourense José Antônio
Ao conterrâneo José Antônio Lopes Câmara um forte abraço, neste dia especial para todos nós seus verdadeiros amigos.  Parabéns!
Dione Nascimento

PREFEITO NEY LEITE INSTITUI O FUNDO MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO DO SISTEMA DE PESSOAL DE TOUROS

Prefeito Ney Leite(PSD) com o vice Jr. Damasceno(PCdoB)
Criado pelo governo Ney Leite, com o objetivo de aperfeiçoar a formação de recursos humanos para serviço publico municipal e absorção de conhecimentos na área de pessoal, o Fundo Municipal de Desenvolvimento do Sistema Pessoal de Touros-FUNDESPE, vem alimentar convênios celebrados com órgãos municipais, estaduais, regionais e federais, taxas de inscrições em concursos públicos, vendas de editais, descontos nos vencimentos e salários de servidores decorrentes de faltas não justificadas.
CLIQUE AQUI E TENHA O CONTEÚDO COMPLETO

BOLSA FAMÍLIA COMEÇA A PAGAR HOJE BENEFÍCIOS DE JULHO

Os benefícios de julho do Bolsa Família começam a ser pagos hoje (18). De acordo com o Ministério do Desenvolvimento Social (MDS), os saques poderão ser feitos de acordo com o calendário de pagamentos, conforme o último número do cartão do beneficiário. O programa atende 13,5 milhões de famílias em todos os municípios do país.
Ontem (17), a pasta informou que, para melhorar a comunicação direta com os beneficiários do programa, quem recebe os recursos deve atualizar o número de telefone celular no Cadastro Único (CadÚnico). A medida visa a alertar de forma rápida e direta as famílias sobre atualização cadastral, vacinação e cumprimento da frequência escolar.

MARADONA, JOGADOR DA ARGENTINA É IMPEDIDO DE VISITAR A DISNEY

O ídolo argentino Diego Maradona foi forçado a cancelar a sua visita à Disney com sua família por ter o seu visto negado pelos Estados Unidos.

De acordo com informações do jornal inglês "The Sun", Maradona fez um pedido à embaixada dos Estados Unidos em Dubai, onde estava, para visitar o parque temático na Flórida, mas foi impedido de viajar por uma "decisão política", disse uma fonte não identificada pelo jornal.
"Sua relação com os Estados Unidos nunca foi boa. Sua amizade com Fidel Castro, Hugo Chávez e outros inimigos dos EUA já o impediu de conseguir [o visto] em outras ocasiões", disse a fonte.

VEJA MATÉRIA COMPLETA


DOM JAIME ANUNCIA NOVAS NOMEAÇÕES

Dom Jaíme Vieira Rocha, Arcebispo de Natal, anunciou nesta quarta-feira(17), nomeações de padres para algumas paróquias e funções na arquidioce, CONFIRA:
Pe. Fábio Pinheiro Bezerra – Paróquia  de Nossa Senhora Mãe dos Homens – João Câmara
Pe. José Nazareno Vieira da Nóbrega – Reitor do Seminário de São Pedro
Pe. Francisco de Assis Fernandes Gomes – Vice-reitor do Seminário de São Pedro e vigário paroquial da Catedral
Pe. Ajosenildo Nunes – Paróquia de Nossa Senhora do Ó – Nísia Floresta
Pe. João Maria do Nascimento  – Coordenação Arquidiocesana de Campanhas

TOUROS É ATINGIDA POR TREMOR DE TERRA COM MAGNITUDE DE 2.2

O registro foi feito pelo Laboratório de Sismologia da Universidade Federal do Rio Grande do Norte

Um tremor de terra de magnitude 2.2 graus na escala  Richter atingiu ontem (26) a região de Touros. O registro foi feito pelo Laboratório de Sismologia da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (LabSis/UFRN).

Esse evento foi registrado pela estação de Riachuelo (RCBR) e aconteceu às 20:47 UTC (17:47 hora local). Tremor ocorreu a aproximadamente 22,5 km de Touros. Em setembro de 2006, também em frente a Touros ocorreu um sismo de magnitude 4.0 que foi inclusive sentido em Natal.
Fonte:  No Minuto