quarta-feira, 31 de julho de 2013

TOUROS: AUTORIDADES PRESTIGIARAM O 1º ARRAIÁ DA GERACINA

Dione, Fernanda e Ney  Leite
Considerado pela população um evento junino de resgate a cultura, o Arraiá da Geracina reuniu grande público na última noite de sexta-feira(26), véspera de Sant’Ana.  Várias autoridades, também, compareceram e prestigiaram as apresentações da noite do evento. Estavam presente, vereadores, advogados, empresários, secretários municipais, prefeito de Touros, vice-prefeito de Extremoz, presidentes de instituições, conselheiros tutelares, entre outros.
Sec. Adjunto de Educação Chagas, coordenadora Ângela Peixoto e Vereadora Fernanda Rocha
O secretário-adjunto de turismo, jornalista Luiz Penha, destacou a importância do evento para difusão da cultura na cidade.   “O Arraiá da Geracina está de parabéns não apenas pela iniciativa, mas pela estrutura e organização do evento.  A cidade merece e a Casa de Apoio Geraldo Gonzaga presenteia ao povo um evento de alto porte.  É sucesso, uma contribuição estratégica que dá incentivo para a cultura local”, reconhce.
Sec.Educação, Socorro França, Neide-coordenadora, Klaus-Sec. Obras, professora Nilma
Para o prefeito Ney Leite, o “Arraiá da Geracina”, é sucesso absoluto e já faz parte do calendário de eventos de Touros.  “Fiquei surpreso com a organização e a proporção com que a população abraçou o evento.  O “Arraiá da Geracina” fará parte do calendário de eventos da cidade, pois o seu conteúdo incentiva à cultura.  Parabéns à Casa de Apoio Geraldo Gonzaga e, sobretudo, a você Dione, que é a idealizadora desse evento", ressaltou o prefeito Ney.
Luiz Penha, Adauto Neto, Pe. Edilson, Zezinho
Secretária Ação Social, Andréa Karine e Sec. Adjunta Finanças Cristina Rocha
Dr. Carlos Penha, Chagas, Luquinha e Jacy-Pres, do SAAE
Dione, Horácio Danúbio(filho de criação) e Mayara(esposa)

Ramilson Ribeiro e Crisitna Rocha
Adelson, presidente do PT em Touros
Dr. Adauto e Cláudia(esposa)
Tourenses: Antônio, Zé e Marquinhos