quarta-feira, 7 de agosto de 2013

ASSEMBLEIA DE DEUS DE TOUROS REALIZA CULTO DA RESTAURAÇÃO EM PREPARAÇÃO AOS SEUS 50 ANOS DE FUNDAÇÃO

Reunidos nesta quarta-feira(7), a Igreja Evangélica Assembleia de Deus, realizou durante toda manhã, tarde e noite, o 1º Culto da Restauração do mês de agosto.  

Na coordenação do Pastor Josino Maciel, a congregação recebe os fiéis para momentos de curas, milagres e louvor.    
Segundo a irmã Maria de Fátima Coutinho, a Assembleia de Deus está se preparando para a comemoração dos seus 50 anos de fundação em Touros, que será no próximo dia 31 deste mês, quando haverá uma grande celebração.


Em todas as oportunidades os evangélicos lançam o convite de aceitação do evangelho e os interessados levantam as mãos para aceitar a religiosidade cristã.
Publicidade

TOUROS SERÁ REPRESENTADA POR BRUNA NOGUEIRA NO MISS RN


CLIQUE AQUI e VOTE
Faltando apenas um dia para a realização do concurso que irá eleger a mulher mais bela do Estado, o portal “touros1501” indica a candidata BRUNA NOGUEIRA, 22 anos, 1.74m de altura, 49 quilos, modelo e estudante de odontologia, natural de Touros, que concorrerá ao título de Miss Rio Grande do Norte 2013 com mais 24 candidatas.

Nesta noite de quinta-feira(8), no palco do Villa Hall, na Via Costeira, Bruna Nogueira estará concorrendo a faixa e a coroa que representará o Estado do RN.   Para votar na representante de Touros basta clicar na foto e informar o código e clicar em “enviar voto”.