sexta-feira, 9 de agosto de 2013

PREFEITURA DE TOUROS E EXÉRCITO REALIZARÃO AÇÃO CÍVICO-SOCIAL

Major Fábio, major Josiane e seu auxiliar Silva Gomes
Atendimentos médicos e odontológicos em diversas áreas. Palestras educacionais e preventivas. Jogos e atividades de lazer e cultura.  Estas e outras ações serão desenvolvidas graças a uma parceria entre a prefeitura de Touros e o Exército Brasileiro nos próximos dias 16 e 17, das 8h às 17h, na avenida Vinte e Sete de Março (em frente ao Hospital da cidade).

Serviços disponibilizados

A Ação Cívico-Social de Touros irá oferecer atendimento médico-odontológico, palestra sobre escovação, tendo a frente profissionais do Hospital de Guarnição de Natal em parceria com as Secretarias Municipal de Saúde e Educação.   Além disso, serão desenvolvidas atividades de recreação e palestra sobre DST;  apresentação da Banda de Música do Exército;  serviço militar, de identificação civil, de cartório ao cidadão, e atividades do sistema ‘S’.

Segundo o major Fábio, “além do atendimento médico, laboratorial, odontológico, serviço de farmácia e enfermagem, também, em paralelo, teremos apresentações culturais.  É muito importante que  jovens com 17 anos e 6 meses de idade, que não se apresentou, compareça para regularizar a sua situação militar em razão de que qualquer situação que ele necessite para concurso ou emprego, sem essa regularização não vai ser possível.  Esses jovens deverão comparecer na sexta-feira(16) para que recebam o documento no dia seguinte”,  concluiu o major.

A ação é feita uma vez ao ano, sempre em municípios do estado ou bairros da capital, em comemoração ao aniversário do Hospital de Guarnição de Natal que completará este ano seu 60º aniversário, no próximo dia quinze.

Publicidade

TOUROS FESTEJARÁ FERIADÃO DE SETEMBRO COM SIRANO & SIRINO


APOSENTADOS RECEBERÃO 13º SALÁRIO A PARTIR DO DIA 26

O Ministério da Previdência Social informou nesta terça-feira (6) que a antecipação da primeira parcela do décimo terceiro salário de aposentados e pensionistas, que começará a ser paga no dia 26 de agosto próximo, representará uma injeção extra de mais de R$ 12 bilhões na economia. O pagamento se estenderá até o dia 6 de setembro.

"Serão contemplados com a antecipação 26.530.647 benefícios em todo o Brasil, levando-se em consideração os benefícios pagos em julho. O extrato mensal de pagamento estará disponível para consultas na página do Ministério da Previdência Social na internet e nos terminais de autoatendimento da rede bancária a partir do dia 19 de agosto", informou o ministério.

Publicidade

EM TOUROS ARENA FOLIA SERÁ REABERTA COM FLÁVIO & PIZADA QUENTE


APAE DE TOUROS COMEMORA 30 ANOS DA INSTITUIÇÃO


MISS RN 2013 É DE PARNAMIRIN E A MISS TOUROS É A MAIS VOTADA PELOS INTERNAUTAS

A candidata de Parnamirim, Cristina Alves, foi escolhida como a Miss Rio Grande do Norte de 2013.   A advogada de 24 anos foi a escolhida entre 25 candidatas que disputaram o título na cerimônia no Vila Hall, na Via Costeira, na noite dessa quinta-feira (9).     

Próxima etapa será a nacional, que acontecerá em Belo Horizonte (MG), no mês de setembro.
A Miss Touros não ficou pra traz, foi a mais bem votada pelos internautas, contagiando os olhos dos que estavam aguardando o resultado final numa bela noite de glamour.