quarta-feira, 21 de agosto de 2013

"CHAMPIONS" O MELHOR CURSO DE INGLÊS EM TOUROS - FALANDO MUITO EM POUCO TEMPO

O Curso de Inglês Champions está em parceria com a Escola Expansivo Curso e Escola NECE, e preparatório para IFRN e Concursos, com aulas de Matemática Física e Química do Ensino Médio e Fundamental.

Maiores informações pelo telefone (84) 9428-5175, ou na avenida Adriana Dantas Ribeiro, 290 (por traz do Posto de Saúde).

        Faça INGLÊS DE CONVERSAÇAO  PARA COPA e preparatório para IFRN  no NECE.

MORRE EM NATAL AILTON MATIAS ESPOSO DE AZAMAR FRANÇA

+ Ailton Matias dos Santos
Faleceu às 20h desta terça-feira(20) em Natal, o servidor público lotado no Hospital Regional Josefa Alves, de João Câmara, Ailton Matias dos Santos. O velório acontece na residência de Seu Toinho, pai do ex-vereador Lelo, na rua Prefeito Francisco Maia, nº 22, em João Câmara.
O sepultamento está previsto para às 16h desta quarta-feira no cemitério público de João Câmara. A família enlutada agradece pelas mensagens de condolências e o comparecimento de familiares e amigos. Ailton era um servidor exemplar e deixou muitos amigos.
De Touros, aonde Ailton tem residência com a esposa Azamar França, saiu ônibus as 15 horas, com destino a João Câmara.
Fonte:  Assis Silva com acréscimos

GRUPO DE CAPOEIRA CORDÃO DE OURO REALIZARÁ 6º BATIZADO E TROCA DE CORDÕES DA ESCOLA

O grupo de Capoeira Cordão de Ouro, que tem como contra-mestre "Boneco", realizará no próximo dia 19 de Setembro, as 16h30, no Espaço das Dunas, em Touros, o 6º Batizado e troca de cordões da Escola de Capoeira Cangaço e contará com a presença do mestre Virgulino.

Publicidade

PREFEITURA DE TOUROS COMEÇA TRABALHO DE REMOÇÃO DE BARCOS “ENCALHADOS” NA BOCA DA BARRA

Com o apoio da Capitania dos Portos, Prefeitura de Touros dá início ao trabalho de retirada dos barcos abandonados na Boca da Barra

Gildenes Raimundo-Sec. de Pesca e Klaus Martiun-Sec. de Obras, acompanham retirada dos barcos
A Prefeitura de Touros com o apoio da Capitania dos Portos pretende retirar todos os barcos abandonados na Boca da Barra e que dificultam a passagem das águas do Rio Maceió até o mar. Nesta terça-feira (20), inspetores da Capitania estiveram em Touros notificando todos os barcos e verificando a possibilidade de navegação de cada um. As embarcações foram periciadas e os donos serão notificados sobre a necessidade de retirada do local.

O secretário de Pesca e Aquicultura, Gildenes Santos acompanhou todo o processo de perto junto com o secretário de Obras, Klaus Von Martius que se comprometeram a disponibilizar toda infraestrutura necessária aos responsáveis para que as embarcações sejam retiradas do local o mais rápido possível. Ainda nesta quarta-feira (21), com a retroescavadeira da Prefeitura, será retirado o primeiro barco (Liderança 5) do local.

“Os donos destes barcos já foram notificados pela Prefeitura. Estas embarcações além de obstruir a passagem da água, transformando o rio em um esgoto a céu aberto, prejudicam a beleza do visual do Rio Maceió. Outro ponto, é que muitas destas embarcações estão sendo utilizadas para fins de consumo de droga e prostituição. Os moradores também reclamam sobre a proliferação de mosquitos e insetos”, ressaltou o secretário Gildenes Santos.

As embarcações estão “encalhadas” há anos no local. De acordo com a Capitania dos Portos, foi dado um prazo, a partir da vistoria, de 30 dias para que os barcos sejam regularizados, principalmente, no que diz respeito, a navegação destas embarcações. Já a Prefeitura aguarda o término do prazo para que possa tomar todas as providências cabíveis e agilizar a situação.

Prefeitura de Touros
Foto:  Frco. de Assis

POPULAÇÃO DE TOUROS RECLAMA DA POLUIÇÃO SONORA E A FALTA DE PROVIDÊNCIA DAS AUTORIDADES TOURENSES

Marcos Fragoso (face)
SENHORES VEREADORES, SEI QUE NEM TODOS VOCÊS MORAM NA SEDE DESTE MUNICÍPIO, É COMPREENSÍVEL JÁ QUE ALGUNS DOS SENHORES MORAM EM COMUNIDADES RURAIS E LAMENTAVELMENTE OUTROS MORAM FORA DO NOSSO MUNICÍPIO. MESMO ASSIM ACHO QUE VOCÊS JÁ PRESENCIARAM OU OUVIRAM FALAR DA BADERNA QUE ALGUNS MOTOQUEIROS IRRESPONSÁVEIS PROMOVE NA SEDE DESTE MUNICÍPIO, E POR INCRÍVEL QUE PAREÇA NINGUÉM FAZ NADA. NA AV. 27 DE MARÇO ESTÃO COMO TODOS SABEM ESCOLAS, HOSPITAIS, IGREJAS, COMÉRCIO E PRINCIPALMENTE MORADORES, QUE NÃO TEM MAIS COMO AGUENTAR O BARULHO PRODUZIDO POR ESTES MOTOQUEIROS, MUITOS DELES MENORES DE IDADE E ATÉ MOTO TAXISTAS, QUE ATÉ ONDE CONHEÇO SÃO DETENTORES DE CONCESSÃO PÚBLICA E NÃO DEVEM TRABALHAR COM MOTO CONTENDO CANO ADULTERADO. ME DIRIJO AOS SENHORES POR SABER QUE A POLÍCIA NÃO CONSEGUE FAZER NADA, HAJA VISTA QUE A DELEGACIA LOCALIZA´SE A CERCA DE 100 METROS DA VIA E DÁ MUITO BEM PRA ESCUTAR O QUE ESTÁ ACONTECENDO.

DITO ISSO, ESPERO QUE ALGUMA AUTORIDADE DESTE MUNICÍPIO TENHA A CORAGEM E A DESESSENCIA DE TOMAR PROVIDÊNCIA PARA QUE A POPULAÇÃO POSSA ACREDITAR EM ALGUMA COISA.

DO BLOG:  Professor e empresário Marcos Fragoso, chama atenção das autoridades de Touros para que providências sejam tomadas quanto a poluição sonora na cidade.

Publicidade

APUNHALAM ROSALBA CIARLINI PELAS COSTAS

- Muita gente que está e continua mamando no governo de Rosalba Ciarlini (DEM) anda apunhalando a dirigente potiguar pelas COSTASsem nenhum pudor. Ocupando cargos estratégicos no governo e desgastando a Rosa. Deveriam ter a honestidade de devolver os cargos.
Mas…
Pelo contrário, puxam o saco da governadora pela frente e pelas COSTAS dessem a ripa.
ABRA OS OLHOS! ISTO PODE ESTAR ACONTECENDO COM VOCÊ.
Fonte:  Robson Pires