sábado, 31 de agosto de 2013

ESCOTEIROS DE TOUROS JÁ ESTÃO NA ESTRADA COM O FOGO SIMBÓLICO

Passando por Touros
Neste ano de 2013 os escoteiros de Touros-RN optaram por percorrer os distritos do município, iniciando pela praia de Perobas, nesta tarde de 31/08 as 15 horas, passando pela praia de Carnaubinha, Touros(sede), praia de Cajueiro, Lagoa do Sal, São José, Monte Alegre, Baixa do Quinquim, Vila Mayne e pernoitando em Vila Israel.

Com a apoio do DEMUTRAN, GTO da Polícia Militar, ônibus e outros batedores em motos e o trabalho jornalístico da repórter Dione Nascimento, os escoteiros do Grupo Gaspar de Lemos conduzem a tocha simbólica da pátria revezando de 2 em 2 quilômetros, trazendo em suas camisetas a imagem do seu fundador o monsenhor João Penha de Sousa Filho.  


Durante o trajeto, o padre Jailson Nunes de Brito, abençoou a todos.
Neste domingo(1º/09), a saída da Vila Israel é as 7 horas, com destino a Touros,  e previsão de chegada as 19 horas.
Início:  Perobas
Estrada Perobas/Carnaubinha


Chegando em Touros


Ramiro Cacho Jr.


Chegando a Carnaubinha






Seguindo para Cajueiro










ASSEMBLEIA DE DEUS CELEBRA 50 ANOS EM TOUROS

Evangélicos compareceram em massa ao culto de comemoração aos 50 anos da Ass. de Deus 
A Igreja Assembleia de Deus, está comemorando nesta noite de sábado(31) de agosto, em frente a sua sede, o cinquentenário de fundação em Touros, tendo a sua administração atual o pastor Josino Maciel Bezerra.   
Desde que foi fundada em 1963, tendo como os seus fundadores-administradores o casal, Antônio Barbosa e Antônia, ele marítimo aposentado e ela, dona de casa.  Juntos, enfrentaram muitas perseguições por parte da igreja católica, sendo inclusive expulsos da cidade pelo cônego Rui Miranda.  Com a saída do padre da cidade eles voltaram, adquiriram uma casa e edificaram na rua Coronel Del Prett, 10, a Igreja Matriz da Assembleia de Deus, em Touros.

Prefeito Ney Leite com sua mãe Evani
O evento conta com a presença de autoridades entre elas o prefeito da cidade, Ney Leite e sua genitora, senhora Evani Leite.  Também a presença do presidente da Assembleia de Deus no estado e mais de 20 pastores, pregadores local, e outras regiões do Estado, além de vários cantores. 

Segundo o irmão André Felipe, as comemorações prosseguirão por 50 dias, com louvor em vários cantos da cidade se estendendo pelos distritos, que se estenderá até 19 de outubro.

FLÁVIO ELETRO ESTÁ NO LIQUIDA NATAL 2013

A FLÁVIO ELETRO, também faz parte do LIQUIDA NATAL, que teve início nesta quinta-feira(29) a edição 2013 e segue até o dia 8 de setembro.    A Flávio Eletro está entre os 4 mil estabelecimentos que aderiram a promoção.  

Em Touros-RN, a Flávio Eletro está localizada na rua Pedro II e a expectativa para este ano, é que as vendas ultrapassem os R$-200 milhões, aproximadamente 10% a mais que 2012.  Estas são as expectativas para o LIQUIDA NATAL/2013.  

FOGO SIMBÓLICO SAIRÁ DA PRAIA DE PEROBAS AS 14 HORAS DESTE SÁBADO(31) E PERCORRERÁ TODOS OS DISTRITOS DE TOUROS

Chegada do Fogo Simbólico em 2011
O Grupo de Escoteiros Gaspar de Lemos, sairá da Praia de Perobas as 14 horas, com destino aos demais distritos do município, trazendo o Fogo Simbólico.  Siga o ROTEIRO:
PEROBAS (saída às 14 horas) neste sábado(31), CARNAUBINHA, TOUROS, CAJUEIRO, LAGOA DO SAL, SÃO JOSÉ, MONTE ALEGRE, BAIXA DO QUINQUIM, VILA MAYNE, VILA ISRAEL, VILA ASSIS, BOQUEIRÃO, BOA CICA, SANTA LUZIA, GERAL e TOUROS.

Durante o percurso o grupo pernoitará na Vila Israel, dando continuidade a partir das 7 horas do domingo, com chegada prevista as 19 horas, em Touros.

Pe. Jailson de Brito
Em 31 anos de existência, tendo como fundador, monsenhor João Penha de Sousa Filho, que será homenageado pelo grupo que conta atualmente com 112 membros, estarão saindo da praia de Perobas, no próximo sábado(31) às 14 horas, com chegada prevista às 19 horas do dia 1º de Setembro, na sede do município.

O Prefeito Ney Rocha Leite, o pároco da cidade, padre Edvaldo Alexandre de Brito e a direção do Grupo de Escoteiro Gaspar de Lemos, receberão na noite do dia 1º de Setembro a centelha da 32ª Chegada do Fogo Simbólico em Touros, que permanecerá aceso até o Dia 7 de Setembro, Dia da Independência do Brasil.

Publicidade

TOUROS TERÁ EM BREVE CLÍNICA DE FISIOTERAPIA

Em breve, Touros terá a mais equipada Clínica de Fisioterapia para tratamento em Neurologia, Reumatologia, Ortopedia e Terapia manual.  
Clínica em construção

FEIJOADA BENEFICENTE DA KINDER CRECHE NESTE DOMINGO(1º/09)