segunda-feira, 9 de setembro de 2013

PARABÉNS A LUCILO NETO

QUERIDO SOBRINHO, DIZER QUE TE AMO, JÁ NÃO É NOVIDADE.   O MELHOR É PODER DIZER: - CONTE SEMPRE COMIGO.  VOCÊ É MUITO ESPECIAL PARA NÓS QUE TE CONHECEMOS BEM DE PERTINHO.  SEJA FELIZ!
FELIZ ANIVERSÁRIO!  DE SUAS TIAS, AVÓ, PRIMOS E PRIMAS, PAIS E IRMÃO. TE AMAMOS!

CAVALGADA DE TOUROS É SUCESSO DE PÚBLICO E ARRECADAÇÃO DE ALIMENTOS

Com um percurso repleto de belezas naturais e históricas, cavaleiros de todo o estado participaram do evento que reuniu cerca de 2 mil pessoas e arrecadou mais de 1 tonelada de alimentos para doação.
CLICK e siga-nos no FACEBOOK

1ª Cavalgada Turística chega a Touros entre o mar e as jangadas

Lazer, descontração, conhecimento e ação social foram destaques da 1ª Cavalgada Turística de Touros, realizada neste domingo (8). Cavaleiros de todo o Rio Grande do Norte participaram do evento que reuniu aproximadamente 2 mil pessoas e percorreu os principais pontos turísticos e históricos de Touros. Ao final do evento, mais de 1 tonelada de alimentos arrecadados para doação.
Prefeito Ney homenageia o "Brisa"


As belezas naturais de Touros fizeram parte do percurso que contou também com participantes em carros, motos e outros tipos de transporte. O Prefeito de Touros, Ney Leite estava animado com o sucesso de mais um evento no município e destacou a importância da história da cidade, contada pelo secretário adjunto de Turismo, Luiz Penha, em cada símbolo visitado pelos cavaleiros em um carro de som.


“Touros mostra a sua força histórica. Hoje temos representantes na Secretaria de Turismo responsáveis em levar o nome de Touros além das fronteiras, e eles estão fazendo este trabalho, por isso, agradeço a essa equipe, em nome do secretário Habib Chalita. Nosso objetivo é atrair cada vez mais turistas para o nosso município, mas para isso vamos cuidar e transformar Touros em uma cidade desenvolvida e organizada. Não só para os visitantes, mas, principalmente, para o seu povo. Queremos ver o povo daqui dizer: Tenho orgulho de ser tourense”, ressaltou Ney Leite.


Brisa é homenageado e agradece
Durante a cavalgada, no tradicional Bar do Brisa, o proprietário Luiz Lourenço foi homenageado pela história e importância do local de grandes encontros. Na ocasião, também foram lembradas figuras ilustres que passaram pelo Bar, como promotores, juízes, prefeitos, celebridades nacionais e internacionais, pescadores e agricultores. “O Brisa (Luiz Lourenço), faz parte da alma de Touros, das ilustres famílias tourense”, lembrou o prefeito de Touros.

Saindo do Km zero, a cavalgada passou pelo Farol do Calcanhar, Bar do Brisa, Tourinho, Coreto, Canhões Coloniais, Igreja Matriz, Centro de Turismo, encerrando na Arena da Folia.

Sec. Turismo:  Habib Chalita Jr.

Ainda no Centro de Turismo, os cavaleiros participaram da inauguração do novo símbolo histórico da cidade – canhão colonial encontrado no penhasco de Tourinhos. Durante o evento, o artista Francinaldo, foi homenageado por mais uma obra realizada na cidade (local onde está o canhão e pintura do Centro de Turismo).
Por volta das 4h30 da tarde, os cavaleiros encerraram o percurso na Arena da Folia com o show de Luiz Bento. Na ocasião, o prefeito de Touros agradeceu a presença e participação de todos em mais um evento de sucesso no município. “Tivemos um final de semana agitado em Touros, depois do êxito do desfile da Independência, fechamos o domingo com chave de ouro nesta Cavalgada que teve recorde de participantes” concluiu.
Cantor Luiz Bento, Diego França, Zé Antônio e Ney Leite

Imagens:  Dione Nascimento