quarta-feira, 25 de setembro de 2013

PREFEITO DE TOUROS É SURPREENDIDO COM INÚMERAS HOMENAGENS NO DIA DO SEU ANIVERSÁRIO

“Nos 40 anos de minha vida, esse é o dia mais feliz que vivo!”.    Ney Leite!
Prefeito recebe de presente camiseta com logo da sua administração
O amanhecer desta quarta-feira(25) foi diferente para o Prefeito de Touros, Ney Leite.   Ao ser surpreendido por populares na frente do Palácio Porto Filho, sede da Prefeitura Municipal, o tem sido surpreendido de minuto a minuto por felicitações, visitas inesperadas e muitos presentes.  
Chegando a Prefeitura no início da manhã foi recepcionado por servidores
“Nunca vi coisa igual em Touros, um prefeito ser tão homenageado no dia do seu aniversário.  É nessa hora que ver-se quanto a pessoa é querida”, disse Maria do Carmo, funcionária pública.
Na calçada da Prefeitura, manifestações de carinho por populares
Perguntado, como o prefeito via essa manifestação de carinho do povo tourense, Ney respondeu emocionado: “eu me sinto muito prestigiado, feliz, realizado, porque as homenagens a mim prestadas pelos servidores do município de Touros e pelos amigos, são de coração.  Vejo no semblante de cada um muita alegria, emoção, felicidade.  E, aí não existe nada maior, nada mais divino, do que o carinho e o respeito de uma  população que coloca em mim a confiança de administrar o que é deles”.
Prefeito Ney com Luiz Penha
Por um momento, o prefeito deixou as comemorações e se dirigiu  a Secretaria de Turismo para abraçar e parabenizar o Secretário Adjunto, Luiz Penha, que também aniversaria nesta quarta-feira(25).
No CEMEI, o Prefeito recebe o carinho das crianças 
Prefeito é recepcionado na Secretaria de Saúde
Na Secretaria de Saúde, não foi diferente.  Recebido pela Secretária Veruska Fonseca, todos cantaram parabéns e quiseram abraçar o prefeito com um registro fotográfico.
Na Secretaria de Educação várias mensagens foram dirigidas ao aniversariante
Na Secretaria de Educação o prefeito agradeceu o carinho de todos e falou da atenção especial que tem a educação do município  “é gratificante quando se ver o resultado de uma semente que  foi  plantada na fé, na esperança, na mudança, na certeza de que o melhor poderá ser feito em benefício de alguém.   Essas homenagens, são resultado do carinho, respeito e amor que procuro diariamente passar a todos vocês.  Muito obrigado a todos, de forma particular aos educadores e todos que fazem a Secretaria de Educação deste Município”, disse Ney.
No Hospital:  Dra. Veruska; diretora, Ana Cláudia, Dra. Emília e Dr. Clementino
As 12 horas, o almoço, foi mais uma surpresa,no Hospital da Cidade, onde recebido pela diretoria Ana Cláudia.  médicos, enfermeiros, ASGs, SAMU, diretoria, todos se uniram para parabenizar o prefeito e almoçar juntos, num clima de total alegria.
Almoço no Hospital de Touros com servidores da saúde
As comemorações continuarão durante a tarde e a noite, sempre surpreendendo o prefeito.  
Entre tantos presentes a imagem de Frei Damião presenteada pelo casal Sônia e Raimundo Felipe

PREFEITO DE TOUROS FAZ ANIVERSÁRIO NESTA QUARTA-FEIRA(25)

Nesta quarta-feira(25), é dia de comemorar a data natalícia do prefeito de Touros, Ney Rocha Leite, que ao meio dia almoçará no Hospital Paulo de Almeida Machado, e a noite, será recepcionado por amigos, familiares e correligionários.

A família “touros1501” envia votos de muita saúde, paz, alegrias e sucesso na administração do município que representa na qualidade de gestor.  

Parabéns prefeito!  

TOUROS TERÁ REPRESENTANTE NO 2º FORUM MUNDIAL DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO LOCAL

Álison Rodrigo, Agente de Desenvolvimento em Touros
O município de Touros, estará sendo representado no II Forum Mundial  de Desenvolvimento Econômico, pelo Agente de Desenvolvimento do Município, Álison Rodrigo do Nascimento Batista(22), que será realizado de 29/10 á 1º/11, em Faz do Iguaçu-PR.

Segundo Álison, "é gratificante poder contribuir para o desenvolvimento do município, indo a busca de novas oportunidades e adquirir conhecimentos para desenvolver com responsabilidade e profissionalismo o seu papel de agente".

O  principal objetivo do II Fórum Mundial de Desenvolvimento Econômico Local é facilitar o diálogo e o intercâmbio entre atores locais, nacionais e internacionais sobre a eficácia e impacto do desenvolvimento econômico local perante os grandes desafios da nossa época, a partir das práticas existentes. Mais especificamente, os objetivos do II Fórum Mundial de Desenvolvimento Econômico Local são:

- Facilitar um diálogo político internacional sobre o Desenvolvimento Econômico Local, que inclua os atores públicos e privados.
- Promover a elaboração de políticas públicas sobre Desenvolvimento Econômico Local.
- Demonstrar a relevância do território e do Desenvolvimento Econômico Local para um desenvolvimento integral, incluindo os pilares econômicos sociais e do meio ambiente.

- Apresentar a necessidade de contar com instrumentos de implementação de estratégias e planos de desenvolvimento econômico local, como as Agências de Desenvolvimento Econômico Local e as Agências de Desenvolvimento Regional.

Publicidade


FESTA DOS MÁRTIRES DE URUAÇU TERÁ SHOW COM PADRE REGINALDO MANZOTTI


TSE APROVA CRIAÇÃO DO PARTIDO REPUBLICANO DA ORDEM SOCIAL

O PROS é o 31º partido político do país e foi fundado em Planaltima de Goiás, em 4 de janeiro de 2010, pelo ex-vereador da cidade Eurípedes Júnior (ex-PSL).

Ainda em discussão a criação do PS, Partido da Solidariedade.

A ex-senadora Marina Silva espera que a legenda que fundou, a Rede Sustentabilidade, tenha sua criação aprovada no dia 1º de outubro.
Fonte:  Thaisa Galvão