sábado, 5 de outubro de 2013

ASSEMBLEIA DE DEUS EM TOUROS, COMEMORA SEU JUBILEU DE OURO COM MAIS DE 200 BATIZADOS NA PRAIA

Imagens:  Wesly Viana
Dando continuidade as festividades do seu jubileu de ouro, a Assembléia de Deus de Touros, realizou na manhã deste sábado(5/10/2013), mais de 200 batizados no Espírito Santo.   O batismo concretizou-se na praia de Touros, sob o pastoreio de Josino Maciel Bezerra, pastor responsável pela igreja.

Nazaré, faz hoje, 78 anos de vida
Segundo Nazaré, que hoje completa 78 anos de idade, esse é um dos mais belos momentos para o evangélico.  “Estamos felizes e orgulhos, pois somos pioneiros na edificação desta Igreja.  O presente é para Deus, são novas criaturas que se encontram com Deus e passarão a conhecer o seu poder”, disse Nazaré.

As comemorações que tiveram início dia 30 de agosto, tem na programação culto diário pelas ruas da cidade que prosseguirão até dia 18/10, com o tema “Operando Deus quem impedirá?”.
Caminhada em direção a praia
 

O professor e músico Deivinho, no momento do batismo

EM TOUROS, FAMÍLIA GOMES NUNES FESTEJA A CHEGADA DE ISAAC

Isaac chega para alegria da família.  Na foto: Betinho a esposa Tatiana e Vitória(filha)
Chegou Isaac, um presente para seu pai José Roberto Gomes Nunes “Betinho” e a mamãe Tatiana Maria Ferreira Fonseca Nunes. 
 ISAAC  FONSECA NUNES, chegou às 20h35, nesta sexta-feira(4/10/2013), pesando 3,100 e 49 centímetros de altura, na enfermaria 309, no PAPI, em Natal.

PARABÉNS AOS ANIVERSARIANTES DO DIA

Aos aniversariantes do dia, Serafim Luiz de Oliveira "Serafim do Paredão"(30) e professor Francker Castro(25), na imagem com o colega, professor Nailton Leite.   Super abraço da família "TOUROS1501", com votos de saúde, sucesso e alegrias.