sábado, 12 de outubro de 2013

NO DIA DA CRIANÇA AS BENÇÃOS DA PADROEIRA DO BRASIL

16 HORAS: Procissão, saindo do Santuário do Bom Jesus dos Navegantes, encerrando com celebração de Missa no Assentamento Nossa Senhora Aparecida;

20 HORAS:  Barraca com Leilão.

NOVA DIRETORIA DO SINDICATO DOS SERVIDORES PÚBLICOS DE TOUROS TOMA POSSE

CUT chega a Touros com o apoio do prefeito Ney Leite
Convidados e associados presente a posse da nova diretoria do SINDSERTO
O Sindicato dos Servidores Públicos do Município de Touros-SINDSERTO, reuniu-se em assembleia, nesta sexta-feira(11), as 19 horas, para dar posse a nova diretoria que atuará no exercício do triênio 2013/2016.   Fundado em 10 de junho de 2010, o SINDSERTO passa desde já a ser filiado a CUT, com o apoio do prefeito Ney Leite.  

Presidente da CUT presenteia quite ao associado João Maria
Funcionando atualmente na avenida Lucilo Afonso do Nascimento, e tendo 141 filiados devidamente cadastrados, a diretoria está composta tendo como presidente a vereadora(PP), Izabel Cristina de Melo(professora Bel); vice-presidente:  Joselúcia de Melo; 1º secretário: Tatiane; 2º secretário:  Jucileide;  Tesoureiro: Maria de Lourdes; 2º Tesoureiro: Francisco Firmino e suplentes:  João Maria do Nascimento; Maria de Fátima Guilherme e Arissandra dos Santos.

Com a presença de associados e convidados, dentre eles o presidente do Sindicato dos Metalúrgicos do RN, Genilson Mendes, que conduziu os trabalhos; o presidente da CUT no RN, José Rodrigues; o 2º Tesoureiro do Sindicato Textil no RN, Laercio e Eulálio da Oposição Sindprev.

A vereadora Bel fez uma retrospectiva das lutas que enfrentou junto ao poder executivo municipal durante os últimos 3 anos passados, quando os professores ficaram 90 dias em greve.   Citou a atitude corajosa do prefeito Ney Leite em pagar o salário atrasado dos garis de dezembro/2011 e 2012, que não tinham sido pago pela gestão passada.  A presidente encerrou suas palavras agradecendo a todos e convocando-os para a luta.  


O encerramento da reunião deu-se com um buffer servido a todos os presentes.

PREFEITO NEY LEITE PARTICIPA DE HOMENAGEM AO DIA DA CRIANÇA EM TOUROS

Vencedor de Pau no Sebo recebeu prêmio

Dando continuidade as atividades da Semana da Criança, que teve início nesta segunda-feira(7), nos distritos de Carnaubinha, Cajueiro, Boa Cica, Boqueirão e Santa Luzia, o evento reuniu crianças dos Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos de 6 a 15 anos de idade, unindo a sede e distritos, na tarde desta sexta-feira(11), onde contou com a presença do prefeito Ney Leite.  

Prefeito Ney  recebe o carinho das crianças
Sempre muito acarinhado pelas crianças, o prefeito aproveitou para deixar a sua mensagem dizendo:  -  “peço todo dia a nosso Senhor e a nossa Senhora que conduza meus passos.  Porque, conduzindo os meus passos como prefeito as crianças estarão sendo conduzidas, as famílias estarão guardadas. Isto porque, um bom gestor reflete diretamente às famílias.  Partindo desse princípio, eu desejo a toda criança saúde e muitas alegrias.  Peço que estudem para que possam alcançar os seus sonhos.  Não percam nunca a felicidade de ser criança, pois até hoje trago dentro de mim a felicidade e continuo  sempre acreditando nos meus sonhos, porque fui uma criança feliz.  Quero cuidar de vocês como um pai e uma mãe cuida dos seus filhos”, disse Ney.
O evento teve a sua realização na sede do PET, e contou com a presença de mais de 500 crianças.  Também estavam presente a Secretária de Assistência Social-Andréia Karine Ribeiro, a coordenadora do PET-Edmária, a psicóloga Glorimar Guerra, além de um grande número de professores e monitores.    Na oportunidade foram apresentadas inúmeras peças teatrais com os componentes do Grupo Molecada.   Na Arena das Dunas, a tarde foi de muitas brincadeiras de gato no pote, pau-de-sebo, corrida de saco, entre outras. 
Prefeito com Andreia Karine, coordenadores e monitores  

FUNCIONAMENTO DO COMÉRCIO EM TOUROS NO FERIADO DESTE SÁBADO(12)

Fábio Araújo, diretor-presidente do Grupo Araújo, em Touros, informa que o Hipermercado J. Araújo funcionará normalmente neste sábado(12), feriado, Dia da Padroeira do Brasil.   Porém, o comércio estará fechado no domingo(13).


A maioria das lojas abrem das 8 às 14 horas.