quarta-feira, 6 de novembro de 2013

DELEGACIA DE TOUROS E SÃO MIGUEL DO GOSTOSO TEM NOVO DELEGADO

Dr. Robson Coelho
Um dos mais competentes delegados do Rio Grande do Norte o dinâmico policial, Dr. Robson Coelho assumiu a delegacia de Touros e São Miguel do Gostoso com a árdua missão de limpar esses dois municípios da marginalidade. 

Com uma longa folha de bons serviços prestados ao Rio Grande do norte foi ele quem organizou as Delegacias de São José de Mibipu e Nova Cruz, tornando-as as mais asseada, organizada do Estado, dando rapidez nos processos entulhados há anos.

No dizer do próprio delegado, sem falsa modéstia, sendo fiel aos fatos. Isso á custa do sacrifício dos finais de semana, lazer com a família, trabalho entrando pelas madrugadas e de um trabalho articulado com sua diminuta equipe de trabalho. Era membro atuante do Gabinete de Gestão Integrada de Segurança Pública tanto de São José de Mipibu como de Nova Cruz.  LEIA MAIS

PUBLICIDADE

HENRIQUE ALVES ASSUME A PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA NO PRÓXIMO DOMINGO

Henrique Alves(PMDB)
Henrique Eduardo Alves(PMDB), deputado e presidente da Câmara Federal, assume no próximo domingo (10) a Presidência da República.   Esta já é a segunda vez que acontece a interinidade desde que assumiu a presidência da Câmara em fevereiro.

A presidente Dilma Rousseff tem viagem marcada para o Peru e o vice-presidente, Michel Temer, cumpre missão na China.  A previsão é de que Dilma retorne ao Brasil na segunda-feira à noite.

Henrique, que é natural do Rio Grande do Norte, representa mais uma vez o sua Estado na cadeira da presidência da república.

ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL NA BR 101 PRÓXIMO A RIO DO FOGO

Um grave acidente automobilístico foi registrado na BR 101 – Norte, próximo a entrada da cidade de Rio do Fogo. O acidente envolveu um veículo tipo Kombi que transportava oito passageiros, deixando uma vítima fatal e sete pessoas feridas, as quais foram socorridas pela equipe do SAMU de Touros e ambulâncias de Rio do Fogo.
Welton Neri, vítima fatal
A vítima fatal foi um  homem de 27 anos identificado como Welton Neri que residia na cidade de Extremoz.   Segundo informações o acidente foi ocasionado por que o motorista teria cochilado no volante.

TOUROS-RN: PALÁCIO PORTO FILHO SE VESTE DE PRETO EM PROTESTO AOS REPASSES FEDERAIS

Palácio Porto Filho (sede da Prefeitura de Touros-RN) Foto:  Publicidade
"O Palácio Porto Filho se veste de preto visando protestar pelos repasses federais que atingem diretamente aos municípios do nosso RN.   Lutaremos com MUITA garra e ousadia para que a nossa receita não tenha grandes perdas e os nossos projetos jamais estacionem no papel. Estou disposto mais do que nunca para lutar pela a nossa e tão querida, Touros.    Conto com o apoio de todos os tourenses!!!" - Ney Leite

COMENTÁRIO DO BLOG:  Atenção senhora Presidente Dilma, muito cuidado!  Quando o Rio Grande do Norte inicia uma greve, é modelo para todo Brasil.  É hora de ter bons olhos para o apelo dos nossos prefeitos.  Antes que seja tarde!!!

PREFEITO DE TOUROS FALA NA 95 FM NESTA QUARTA ÀS 7h20 DA MANHÃ

Equipe do Comando 95
Nesta quarta-feira(6), o prefeito Ney Leite, será o entrevistado do programa "Comando 95", na rádio 95 FM.   A partir das 7h20, o prefeito irá falar sobre a crise financeira dos municípios em geral, e, principalmente, sobre a situação de Touros.

A atração é comandada pelos jornalistas e radialistas Ciro Robson (papinha), J.Régis, Mariana vieira e Aldo Henrique.   ACOMPANHE A 95FM AO VIVO


PUBLICIDADE

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO E IASMIM REALIZAM OFICINA DE MOBILIZAÇÃO DA EDUCAÇÃO EM SÃO MIGUEL DO GOSTOSO

Esta notícia é para aqueles que se interessam pela melhoria da educação e do ensino público no país.   

Nos próximos dias 11 e 12 de novembro, O Ministério da Educação vai realizar em São Miguel do Gostoso a 1ª Oficina de Mobilizadores Sociais pela Educação.
Esta oficina – com apoio da Secretaria Municipal de Educação e destinada a professores e pais de alunos – é uma iniciativa do Instituto de Ação Social e Cidadania Nilo e Isabel Neri-IASMIM. Local:  sede do IASMIM, avenida dos Arrecifes, 1691, em São Miguel do Gostoso.

A oficina será coordenada pela educadora Ivanete Oliveira dos Santos, que coordena o Plano de Mobilização Social do Ministério da Educação – ela vem de Brasília para dar este seminário. No dia 11, o evento vai das 8h às 18h; no dia 12, entre 8h e 12h.   LEIA MAIS

Representando a Secretaria de Educação de Touros estarão presente:  Rosângela Maria da Silva, Maria Lucineide Marques Santana, Vanuza Alves da Cruz, Janiana Cristina da Rocha Martins e Francisco das Chagas de Souza.  Representando a Casa de Apoio Geraldo Gonzaga, a presidente, Dione Maria do Nascimento.
PUBLICIDADE

SINDICATO DOS SERVIDORES DO MINISTÉRIO PÚBLIO FARÁ PARALIZAÇÃO DE ADVERTÊNCIA NESTA QUARTA-FEIRA(6)

Em Assembleia Extraordinária, o Sindicato dos Servidores do Ministério Público do Estado do Rio Grande do Norte (SINDSEMP/RN) decidiu fazer uma paralisação de advertência. Os servidores sindicalizados ou não estão sendo mobilizados para participar do ato, em prol da valorização dos servidores efetivos do MP/RN em todo o Rio Grande do Norte.

Outra Assembleia Geral Extraordinária será realizada nesta quarta-feira, dia 06, às 8 horas, no Auditório da Sede da Procuradoria Geral de Justiça, no bairro de Candelária. O edital da convocação já foi publicado desde a semana passada.  Na pauta da reunião, as seguintes reivindicações:  LEILA O EDITAL

Também o SINDSEMP/RN quer discutir norma interna que proíba o servidor efetivo de realizar atividades em matéria eleitoral nas Promotorias, enquanto não existir norma Federal que beneficie a classe de servidores nacionalmente.

Por:  Rodrigo Rafael
PUBLICIDADE

IDOSO APOSENTADO TEM DIREITO A 25% DE ACRÉSCIMO EM SEU BENEFÍCIO


GTO DE TOUROS PRENDE VENDEDOR DE DROGA EM CAJUEIRO COM 8 PEDAS DE CRACK NA PORTA DE ESCOLA

O GTO de Touros, em patrulhamento no distrito de Cajueiro, por volta das 20:30hs desta segunda-feira(4), prendeu a pessoa de JADSON DA SILVA PINHEIRO, 20 anos que se encontrava nas proximidades da Escola Municipal Maria do Carmo Ribeiro. 

Abordado pelos policiais Jadson soltou um saco plástico, mas ainda deixou no bolso a quantia de onze reais e dez centavos e um cigarro de maconha.  No saco plástico foi entrado 8 pedras de crack, que Jadson assumiu serem suas e que já havia vendido 2 pedras, cada uma a 5 reais.

Fato consumado a polícia deu ordem de prisão e o mesmo foi conduzido a presença da autoridade policial, na DP de Touros, para a lavratura do flagrante de delito. 

A POLÍCIA MILITAR DE TOUROS ESTÁ FAZENDO SUA PARTE!   E VOCÊ CIDADÃO DE TOUROS ESTÁ FAZENDO A SUA?

SE VOCÊ NÃO QUER QUE SEU FILHO CAIA NA MÃO DE UM TRAFICANTE, DENUNCIE LIGANDO PARA 190 OU 3263-3981
Fonte:  Polícia Militar