quinta-feira, 7 de novembro de 2013

NESTA QUINTA-FEIRA(7) MISSA POR CURA E LIBERTAÇÃO EM TOUROS

Nesta quinta-feira(7) a partir das 19 horas, no Santuário do Bom Jesus dos Navegantes, Missa por Cura e Libertação com padre Felipe de São Gonçalo do Amarante.  A sua presença é fundamental, Jesus te espera!

Caravanas de Ceará Mirim, São Gonçalo e distritos de Touros estarão vindo para nesta noite de cura, libertação e louvor.   

TOUROS TEM CAMPEÃO NA CATEGORIA LEVE DE JIU-JITSU NO OPEN NORDESTE

Um reconhecimento que dá credibilidade para ir à frente e continuar o projeto que só deve crescer e ganhar posição de destaque no calendário das grandes disputas de Jiu-Jitsu do Brasil.

Durante os últimos dias 2 e 3 foi realizado no SESI, em Natal-RN, o Campeonato Nordeste Open de Jiu-jitsu e o jovem Gabriel Thomas Silva de Lima de 8 anos, é o campeão na categoria leve.  Filho de Kenny Thomas e Nuraide Alexandre, Gabriel representa com orgulho o nome de Touros, tendo como professor Flávio Alves da academia SAS de jiu-jitsu.
PUBLICIDADE

MOVIMENTO DO TERÇO DOS HOMENS VISITA PREFEITO DE TOUROS

Na noite desta quarta-feira(6), o prefeito Ney Leite recebeu em sua residência a visita do Movimento do Terço dos Homens.  Foi um momento de muita oração e emoção na presença de mais de 100 componentes do movimento.   
Ney aproveitou para agradecer a todos e sentiu o desejo de fazer uma explanação sobre a sua administração e os últimos acontecimentos.   
No final do encontro o prefeito ofereceu um lanche aos presentes

TOUROS DO MEU TEMPO (RESIDÊNCIA DE VITALINA)

Residência de Vitalina na Av. Prefeito José Américo - TOUROS/RN
PUBLICIDADE

PAPA FRANCISCO EXEMPLO PARA SER SEGUIDO

O Papa Francisco benzeu e abraçou ternamente durante vários minutos um homem que sofre de neurofibromatose.   A doença, que não é contagiosa, produz tumores na pele e deformidade nos ossos.

O gesto de carinho aconteceu hoje, durante a audiência geral. O Papa enxerga Jesus no rosto de quem sofre. Também nós devemos rezar para ter esse olhar.