sexta-feira, 29 de novembro de 2013

LV CONFECÇÕES AMPLIA SUA LOJA EM TOUROS PARA MELHOR ATENDER A SUA CLIENTELA

Com 10 anos de fundação, a LV Confecções se amplia trazendo inovações para a sua clientela.  Na Praça do Mercado, em Touros, você encontra o que há de melhor, no menor preço, para as suas compras de natal e ano novo.

AMIGOS BLOGUEIROS FAZEM A MÍDIA DO MATO GRANDE

Registro encontro de amigos da imprensa de Parazinho, blogueiros Igor Henrique e João Batista (Parazinho na Mídia) e de João Câmara, Central Agendão de Jornalismo,  Evanuel Ataliba e o blog Políticas & Políticos de Moisés Araújo.
________________________________________________________________________

ROBERTO CARLOS CHEGA A NATAL PARA SHOW NESTE SÁBADO(30)

O Rei Roberto Carlos, faz show neste sábado no Teatro Riachuelo, em Natal.    Roberto, desembarcou hoje na capital potiguar por volta do meio-dia, onde seguiu para a suíte presidencial do Ocean Palace.
______________________________________________________________________________

REAJUSTE DE 4% PARA GASOLINA E 8% PARA DIESEL

A Petrobras informou na tarde desta sexta-feira que decidiu reajustar o preço da gasolina nas bombas em 4% e o do diesel, em 8%. Em fato relevante protocolado na Comissão de Valores Mobiliários (CVM), a estatal afirmou que o objetivo do aumento é “assegurar que os indicadores de endividamento e alavancagem retornem aos limites estabelecidos no Plano de Negócios e Gestão 2013-2017″. Os novos preços passam a vigorar, segundo o comunicado, a partir de meia noite deste sábado.
______________________________________________________________________________

CENTRAL DO CIDADÃO DO ALECRIM ESTÁ FECHADA PARA REFORMA

Nesta sexta-feira (29), a unidade da Central do Cidadão do Alecrim, situada na Avenida Coronel Estevam, será fechada por motivo de reforma no prédio, iniciada há um mês. A prestação dos serviços será normalizada na próxima segunda-feira (2), com o horário de funcionamento das 8 às 18 horas.

Com a intervenção, os atendimentos serão realizados na Central do Cidadão do Shopping Via Direta.
________________________________________________________________________

SANTUÁRIO DE TOUROS RECEBE REPAROS PARA A FESTA DO PADROEIRO/2013

O Santuário do Bom Jesus dos Navegantes passa por preparativos, visando a Festa do Padroeiro de Touros, que terá início dia 22 de dezembro, com encerramento dia 2 de janeiro de 2014.

O Santuário que não foi pintado em 2012, recebe uma nova cor em 2013.  A cor é camurça Suvinil que dar ao Santuário um aspecto mais leve, combinando com o cruzeiro fronteiriço.

Os devotos do Bom Jesus dos Navegantes que desejarem colaborar com a pintura do Santuário deverão ligar para 3263.2355 e fazer a sua doação para conclusão da pintura.
PUBLICIDADE

KHRYSTAL INTERPRETA CANÇÃO DE SEU JORGE COM “PEIXEIRA NA MÃO”

A cantora natalense Khrystal interpreta "A Carne" e conquista público no The Voice Brasil.
Cantora natalense segue em frente


CANTOR REGINALDO ROSSI É INTERNADO EM UTI DE HOSPITAL DO RECIFE

Família não deu informações sobre motivo do internamento.   Segundo hospital, cantor está na UTI e quadro de saúde é estável.

O cantor e compositor Reginaldo Rossi foi internado no Hospital Memorial São José, no centro do Recife, na manhã desta quinta-feira (28). De acordo com a assessoria de comunicação do hospital, o cantor está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e, apesar de seu quadro ser estável, não há previsão de alta. A família não informou o motivo de Rossi ter sido levado ao hospital.
PUBLICIDADE

EM TOUROS O PRONATEC REALIZA AULAS PRÁTICAS PARA FUTUROS GUIAS DE TURISMO

O Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego-PRONATEC que tem por objetivo formar pessoas através de cursos de educação profissional e tecnológica e assim sendo, proceder uma melhor qualificação de emprego e renda a população, conta com total apoio da Prefeitura Municipal.
Em Touros, a turma que optor pelo Curso Técnico Guia Turismo, realizou na tarde desta quinta-feira(28), aula prática de história da arte, mostrando um passeio pela história, na Sala escritor Geraldo Gonzaga, no Centro de Turismo da cidade.
O curso tem duração de 1 ano e 6 meses e acontece na Escola Estadual Tabelião Júlio Maria, no turno vespertino, com 30 alunos, sob  a responsabilidade do professor Jean Cidral.