quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

PREFEITO DE TOUROS DEMONSTRA SATISFAÇÃO COM O TRABALHO REALIZADO EM 2013

Ney Leite recebeu nesta quinta-feira(12) em Recife-PE, o prêmio entre os 100 melhores Prefeitos do Brasil e o 1º lugar do Rio Grande do Norte.
Prefeito Ney Leite durante cerimônia nesta quinta-feira(12/12/2013) em Recife-PE
O prefeito de Touros, Ney Leite, participou, nesta quarta-feira da última sessão ordinária de 2013 na Câmara Municipal de Touros. Na ocasião, também estiveram presentes as secretárias de Assistência Social, Saúde e Educação que fizeram um balanço das ações realizadas por cada pasta, na nova gestão. Ney Leite encerrou os discursos reforçando o trabalho realizado pela equipe da administração municipal.
Ney com a Sec. Saúde-Veruska, os médicos cubanos Pedro, Lourdes, Niorka, Coralia
“Tivemos muitos avanços. Num ano de tantas dificuldades conseguimos novos postos de Saúde, 15 equipes do Programa Saúde da Família, seis novos médicos para atender a nossa população. Quando chego no hospital  e vejo gente de João Câmara sendo atendida em Touros, me surpreendo.  Antes era o inverso.  E não existe a cor partidária, mas sim, a sociedade de Touros”, desabafou o prefeito.   LEIA MAIS
Prefeito Ney Leite com Certificados entre os 100 melhores do Brasil

FECAM E FEMURN CRIAM DIÁRIO OFICIAL DAS CÂMARAS MUNICIPAIS

O presidente em exercício da FECAM/RN – Federação das Câmaras do Rio Grande do Norte, vereador Albert Dickson, e o presidente da FEMURN – Federação dos Municípios do RN, Benes Leocádio, assinam, na próxima segunda-feira (16), às 10 horas, na Câmara Municipal de Natal, convênio que, na prática, oficializa a criação do Diário Oficial das Câmaras Municipais do Rio Grande do Norte.


A partir da assinatura do convênio, as Câmaras Municipais poderão utilizar, gratuitamente, todos os dias, o sistema do Diário Oficial que é administrado pela FEMURN e foi cedido, sem ônus, para a FECAM/RN. A utilização do Diário é obrigatória para dar transparência e oficializar atos das Câmaras Municipais. O projeto somente foi possível graças ao gesto do presidente da FEMURN, Benes Leocádio.  Fonte:  Robson Pires

ROBSON FARIA DEVERÁ TOMAR POSSE COMO GOVERNADOR DO RN NESTA SEXTA-FEIRA(13)

Robson Faria em visita à Touros durante a Assembleia Cidadã

O vice-governador do Estado, Robson Faria(PSD), deverá tomar posse nesta sexta-feira(13), assumindo o lugar de Rosalba Ciarllini, segundo confirmação da Assessoria de Imprensa do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte.

O Legislativo estadual tem 24 horas para cumprir a determinação.  ACESSE AQUI


TRE DETERMINA NOVAS ELEIÇÕES EM MOSSORÓ APÓS CASSAR A PREFEITA CLÁUDIA REGINA

O Tribunal Regional Eleitoral determinou nova eleição em Mossoró, após a cassar mais uma vez, a prefeita de Mossoró, Claudia Regina.    

A acusação é de que servidores públicos municipais atuaram diretamente na campanha eleitoral em horário de expediente.



CÂMARA MUNICIPAL DE TOUROS REALIZOU NESTA QUARTA-FEIRA(11) A ÚLTIMA SESSÃO ORDINÁRIA DO ANO DE 2013

Inscritas para participar da Tribuna Popular, a secretária de Educação Maria do Socorro França, e convidados o prefeito Ney Leite e secretárias de Saúde e Ação Social.     Além do público presente, participaram atentamente os médicos cubanos Coralia, Niorka, Lourdes e Pedro.

Fez parte da pauta 48 requerimentos para títulos de cidadão tourense e honra ao mérito.  E, em sessão extraordinária foi aprovado o Projeto Plurianual para 2014.

HOJE(12/12) É ANIVERSÁRIO DE MIRALICE LEITE

Miralice Leite
E o mundo continua a girar!  Vez por outra, estamos no mesmo caminho.  Como explicar que Deus une as pessoas, sem termos a resposta do por que?   

Hoje é o seu aniversário,  um dia para comemorar com alegria e agradecer em preces.   Você Mira, é tudo de bom!    Paz, saúde, alegrias e sucesso, porque o resto eu sei que você já tem: esposo, filhos, sogra, cunhados, sobrinhos e muitos amigos.   

Um beijo no seu coração!   FELIZ ANIVERSÁRIO!

Homenagem do portal "Touros1501"